tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 19 de abril de 2012

SIQUEIRA CAMPOS- PR:: RICHA E BARROS INCLUEM PRO TORK NO PARANÁ COMPETITIVO

O governador Beto Richa e o secretário Ricardo Barros (Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul) assinam, nesta sexta-feira (20), em Siqueira Campos a inclusão da fábrica de motos da Pro Tork no programa Paraná Competitivo, que garante incentivos em troca da geração de emprego e renda. A empresa investe R$ 50 milhões na sua unidade no Norte Pioneiro. Em cerca de 6 mil metros quadrados são produzidos três modelos com a geração de mais de 600 empregos diretos. É a primeira fábrica de motos no Sul do país.

A Pro Tork está há 25 anos no mercado e é a maior produtora de motopeças da América Latina com mais de 5,6 mil itens fabricados em suas seis unidades fabris. A empresa emprega mais de 4 mil pessoas.

O secretário da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, afirma que a Pro Tork é referência no setor e que a produção das motos vai trazer benefícios para toda a região. "São investimentos como esse que mudam a realidade dos municípios paranaenses, sobretudo das regiões mais distantes da capital. Investimentos que aliam emprego e renda com inovação e tecnologia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário