tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 26 de abril de 2012

RESERVA- PR::NOVA DIRETORIA DA ACERE É EMPOSSADA

Clique em Leia Mais e veja a matéria e as fotos de Candido de Matos Gomes.
Sessão de Posse da Nova diretoria da Associação Comercial, Empresarial de Reserva- ACERE.

A nova diretoria da Associação Comercial, Empresarial de Reserva- ACERE para o Biênio 2012/ 2014 que tem como presidente o empresário  Jairo Cesar  de Oliveira Morais, (Jairinho da Charming Jóias)  foi empossada na noite de quarta- feira, 25 a solenidade aconteceu no Salão Paroquial contando com a presença do vice- prefeito Aleixo Lopata, do presidente da Câmara Municipal Vereador Orlei Ferreira, do presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro do Paraná- CACICPAR Sr. Ardson Lellis Costa e Silva, do Presidente  das Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná- FACIAP, Rainer Zielasko.
Também acompanharam a Sessão de Posse além dos empresários,  a diretoria do SICOOB instituição que nos próximos dias estará inaugurando sua agência de atendimento em Reserva, profissionais liberais, lideranças políticas entre outras.     O evento  contou com a benção da pastora Bernadete da Igreja do Evangelho Quadrangular que leu o salmo 21 para reflexão dos presentes.A Igreja Católica foi representada por Reginaldo Meireles.     A ex- presidente da ACERE – Vaneide Alcantâra de Oliveira em seu pronunciamento disse que encerrou o seu mandato com a missão cumprida e que com a ajuda dos empresários a gestão conquistou o fortalecimento da entidade que fica para o próximo Presidente toda estruturada  fechando o ciclo com sucesso, prestando serviços de qualidade, beneficiando os empresários e a comunidade. “ Foram anos de lutas para conseguirmos conquistar a tão sonhada sede própria, conquistamos nosso objetivo com a união dos empresários” disse Vaneide Alcântara agradecendo o apoio da sua equipe e a confiança depositada em suas mãos desejando boa sorte a nova diretoria que continue levando a ACERE ainda mais longe.     O novo presidente da ACERE Jairo Morais em seu pronunciamento de posse  disse que assumir a ACERE é um desafio muito grande afirmando que com muita determinação não vai medir esforços para fazer um trabalho tão bom como o de Vaneide Alcântara aproveitando pra pedir a união dos empresários reservenses, são 146 associados que precisam participar e trocar idéias juntos com a ACERE disse Jairinho.     Usando a palavra  o presidente da FACIAP Rainer Zielasko enalteceu o grande trabalho de Vaneide Alcântara de Oliveira frente a Associação e disse para o novo presidente Jairinho que ele pode contar com todo seu apoio na Federação.     A diretoria da ACERE para o Biênio 2012/ 2014 é a seguinte: Jairo Cesar de O. Morais- Presidente, Edmar Sudatti- Vice- Presidente, Roque Dal Pisol- 1º Secretário, Giselle C. Carneiro Lobascz- 2ª Secretária, Germano Millarch Barbosa- 1º Tesoureiro, Josefa Margareth Koczur- 2ª Tesoureira, Danilo R.de J. Correia- Relações Públicas, José Ednir Pedroso- Relações Públicas, Sergio Fumio Ouchi- Presidente Efetivo do Conselho de Representantes, Vaneide Alcântara de Oliveira- 1ª Presidente Suplente do Conselho dos Representantes e Suzana Cruz - 2ª Presidente Suplente do Conselho de Representantes.     Após a Sessão de posse foi servido aos presentes um delicioso jantar preparado pelo Buffet de Lindas Noivas.

Fotos do evento:
 A Pastora Bernadete abençou o evento.
Reginaldo Mereles- Gerente Geral da SICOOB de Telêmaco Borba representou a Igreja Católica.
Momento de despedida de Vaneide Alcântara de Oliveira da presidência da ACERE.
Vaneide Alcântara de Oliveira entrega simbolicamente a chave para o novo presidente da ACERE Jairinho Morais.
Jairinho da Charming Jóias Ótica faz o 1º pronunciamento como presidente da Associação Comercial de Reserva.
Jairinho entrega a homenagem pelo brilhante trabalho na presidência da Associação.
 O presidente da FACIAP, Rainer Zielasko veio da Cidade de Toledo, Oeste do Estado prestigiar a posse da nova diretoria da ACERE ele enalteceu o trabalho de Vaneide Alcantara de Oliveira e assumiu o compromisso de apoiar a nova diretoria com a federação.
 O empresário e vice- prefeito Aleixo Lopata representou o Prefeito Frederico Hornung parabenizando o trabalho da ex- presidente Vaneide Alcantara e desejou boa sorte ao novo presidente Jairo Morais.
Edson Araújo- Coordenador Comercial da FACIAP participou explicando a parceria da ACERE com a FACIAP. "Vivo aquí. Compro Aquí".
O protocolo do evento foi feito pelo Executivo da ACERE Rodrigo Heil.
Diretoria da ACERE.
Foto oficial da nova diretoria da Associação Comercial, Empresarial de Reserva, (ACERE) para o biênio 2012/ 2014.
Os empresário reservenses acompanharam em bom número a posse do empresário Jairo Morais como presidente da Associação Comercial de Reserva.





Nenhum comentário:

Postar um comentário