tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 29 de abril de 2012

FAMÍLIA PROCURA MARIANA FRANCISCA FAGUNDES FELISBERTO, RESIDENTE NO BOTUCUDOS

Meu nome é Flávia Ribeiro e estou à procura da família de minha tia Nadir Fagundes Ribeiro (casada com o irmão de meu pai). A última notícia que temos e descoberta recentemente, é de que os familiares moram em Botocudos, Reserva - PR. Desta forma,utilizei o site (Google) para procurá-los e encontrei notícias divulgadas pelo Tribuna.  Solicito a ajuda do Jornal para encontrá-los.
Entenda o caso
Fazem mais ou menos 40 anos que minha tia perdeu contato com seus familiares, que tiveram última residência em Quinta do Sol ou Borrazópolis.   Mas, em procura assídua por seus familiares, recebemos informações de que eles residem em Botocudos, atualmente.
Minha tia Nadir Fagundes Ribeiro, reside em Jundiaí-SP, já há mais ou menos 35 anos o que dificulta a procura por seus familiares.
Assim, peço que, caso tenha alguma informação, nos repasse para acabarmos com esta angústia que aflige o coração de minha tia Nadir.
O nome de sua irmã é:
Mariana Francisca Fagundes Felisberto, casada com Manoel Pereira Felisberto.
Filha de Margarida de Jesus e Luiz Francisco Fagundes.
A Mariana deve estar com mais ou menos 65 anos de idade.
Residem na Zona Rural de Botocudos.
Telefone para contato: 44-9137-1297 ou 44 9888-4733, ou se preferirem entrarem em contato com jornal colocamos nosso fone:(42) 8844-5248 e nosso e-mail para contato: gersongomespr@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário