tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 17 de abril de 2012

RESERVA- PR:: PROFISSIONAIS DOS SALÕES DE BELEZA ATENDEM A POPULAÇÃO DA VILA MARTINS COM A 1ª AÇÃO SOCIAL

Candido de Matos Gomes
As profissionais dos Salões de Beleza de Reserva atenderam a população da Vila Martins na 1ª Ação Social. Cortes, Escova, Prancha e Sobrancelhas foram alguns dos serviços disponibilizados de forma gratuíta.

O Núcleo  Setorial de Salões de Beleza- NUSBE em parceria com a Assoçiação Comercial, Empresarial de Reserva- ACERE, realizou na tarde de terça- feira, 17 no Centro Comunitário da Vila Martins a 1ª Ação Social, nela foram atendidas uma média de 150 pessoas com cortes, escova, prancha e sobrancelhas.
Para a cabeleleira Eliana Aparecida da Silva a 1ª Ação Social é uma forma de divulgar o trabalho das profissionais cabeleleiras realizando um trabalho em prol da população de forma gratuita.
Eva de Avila moradora da Rua Leopoldo da Silva Carneiro foi uma das mulheres beneficiadas com o trabalho das cabeleleiras de Reserva ela disse que ficou muito contente de ter esse atendimento, “foi muito bom” disse dona Eva agradecendo em nome das outras pessoas atendidas.

Apoiaram a iniciativa do Núcleo Setorial de Salões de Beleza as seguintes empresas: Farmácias Viver,Farmanálise, Nova Farma, Farmácia do Povo e Remacol na aquisição dos produtos de beleza para atender a população. Uma pessoa que pediu para não ser identificada fez a doação do lanche para as cabeleleiras.
O Núcleo Setorial de Salões de Beleza- NUSBE de Reserva é formado por: Salão de Beleza Natural, Silvana Designer, Salão Femme Fataly, Salão Raio de Luz, Salão Encontro com a Beleza, Centro de Beleza Mariah, Espaço Beleza, Essencialle Salão de Beleza, Salão Ellegance, Eliana Cabeleleira, Maria Bonita Salão de Beleza, Salão Toque de Beleza e Instituto de Beleza Kelly. Outra ação social será realizada em breve para atender a população de outro bairro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário