tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SERÁ QUE O RATINHO JÚNIOR VAI ROER A CORDA?


Deputado Ratinho Júnior

A pergunta que está no ar atualmente é esta:  Será que o Ratinho Júnior vai roer a corda?     Essa indagação está sendo feita pelos moradores do município do Imbaú e da região dos Campos Gerais, devido às informações de que o deputado Ratinho Jr vai intervir no diretório municipal do PSC de Imbaú.   
RATINHO DISSE QUE NÃO INTERVIRIA NO DIRETÓRIO DO PSC DE IMBAÚ
Temos a gravação de uma reportagem do Jornal Folha da Cidade de Telêmaco Borba na qual o deputado Ratinho Júnior afirmou que não interveria na diretório da cidade, porque, o PSC estava sendo bem conduzido na cidade.    Já falando sobre o futuro candidato do partido para prefeito no Imbaú, Ratinho afirmou que o PSC apoiaria o que tivesse mais apoio político e que este não poderia ser um candidato de si próprio.    Esta frase valeria tanto para o vice-prefeito Alcino Mendes como para o vereador Juninho, ambos do PSC    OUÇA A GRAVAÇÃO AQUI
SERÁ QUE RATINHO SABE DA INTERVENÇÃO NO PSC OU ELE ROEU A CORDA
Agora gostaríamos de saber se Ratinho Júnior sabe que informações de dentro do Diretório Estadual do PSC dão conta que no Imbaú, a provisória está sendo alterada.    Se sabe e alterou, então passou por cima de sua própria palavra.       Se não sabe ainda pode corrigir o andamento da situação.
FIDELIDADE PARTIDÁRIA
Alguns dizem que a intervenção pode ter ocorrido por causa de possível infidelidade partidária.   Mas como acompanhamos as duas campanhas do deputado Ratinho em Reserva - PR, não acreditamos nessa hipótese.   Em Reserva nas duas eleições anteriores Ratinho Jr. fez dobradinha com Anibelli pai e Anibelli filho, ambos do PMDB.     Na última eleição inclusive, já era o presidente estadual do PSC e aqui não apoiou nenhum candidato a deputado estadual da legenda.   E agora?

17 comentários:

  1. ACHO QUE O DEPUTADO RATINHO E UM HOME DE PALAVRA. E HISTORIA DA OPOSIÇÃO, COISA DO ARCINO MENDES..
    EDE DO IMBAÚ.

    ResponderExcluir
  2. mas se ele falou e não cumpriu mostra o carater delle.. politico tosdos iguaiss

    ResponderExcluir
  3. IMBAÚ ESTA INDIGNADO COM TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO NA CIDADE, POIS A CIDADE INTEIRA ESTA COM O JUNINHO E NÃO ACREDITA QUE O Deputado vai fazer isso que esta sendo comentado na cidade.

    ResponderExcluir
  4. ja era ja era o ratinho jr e o cachorão papou todos vcs ja era o cachorão vai ser o proximo prefeito de imbau kkkkk naum chore naum choreee hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. O unico que apoiou o ratinho para deputado foi o Alcino!!! isso é fidelidade partidaria!!! pensa q todo mundo é trouxa, agora querem cobrar o que??? o ratinho ajuda quem o ajuda!!!

    ResponderExcluir
  6. O unico que apoiou o ratinho para deputado foi o Alcino!!! isso é fidelidade partidaria!!! querem cobrar o que??? pensa que o deputado é trouxa!!!

    ResponderExcluir
  7. fidelidade partidaria, mas ai ta dizendo que o ratinho apoio o anibelli do pmdb cuando era presidente do psc em não apoio nenhum do psc isso também é fidelidade partedaria...
    carlos imbau pr

    ResponderExcluir
  8. Quem escreveu esse texto não nem chega perto de jornal. Que matéria sensacionalista de quinta categoria chapa branca. Ridículo tudo isso.

    ResponderExcluir
  9. VOTEI NO RATINHO JUNIOR ,PORQUE O JUNINHO TAVA PEDINDO VOTO PRA ELE,
    MAIS JA TO ME ARREPENDENDO .

    ResponderExcluir
  10. O PSC VAI PERDER A CHANCE DE ELEGER PREFEITO AQUI NO IMBAU,O ALCINO XÉ. E TUDO O Q A OPOSIÇÃO QUER RAXAR O A SITUAÇÃO EITA NÓIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ai gente vamos esquece esse ratinh jr aque ele fez pro imbau ate agora e o nosso vice ta fazendo oq nada tamb me diz ai gente se alguem sabe oq ele ja fez dde bom pro imbau tirandoo umas foto de ponto de ponte no rio da charqueada kkkkkkk gente vamos mudar chega de idosos na prefeitura precizamos de jovens pra nossa administraçao de imbau eu apoio jocelino couto ribeiro pra ser o novo prefeito d imbau....... Quem concorda comigo?

    ResponderExcluir
  12. pr falar a verdade o povo de imbau merece sangue novo e nada melhor do que o juninho para prefeito se a maioria apoia acho que o partido tambem teria que ir junto com o povo.
    não e justo tirar o cara que praticamente ja seria o novo prefeito se as eleições focem ja.

    ResponderExcluir
  13. No meu ponto de vista ,se não der pra sair o juninho,que saia o MIRO VIEIRA,homem de carater,de respeito,que respeita seus companheiro,e seu povo,vamos defenser uma politica ,justa e honesta para todos os Imbauenses,MIRO VIEIRA NELES PESSOAL
    (jucelino gente boa,mais não para ser prefeito).vamos mostrar para o Ratinho Jr que ele foi infeliz em sua decisão.vamos votar no Miro Vieira do Juninho

    ResponderExcluir
  14. Vamos la galera, temos mais nomes para ganhar a eleição se for o caso, não somos igual a oposição que por falta de opção esta aconchegando o cachorrão e correndo atras da derrota por duas vezes.
    Vamos la Imbaú temos uma convenção pra passar ainda, se não passarmos na convenção vamos dar uma surra nas urnas com esse grande homem de caráter e que honra oque fala(MIRO VIEIRA) o cara que entregou o cargo de vice prefeito para o cachorrão.

    ResponderExcluir
  15. O que está acontecendo? Estão com medo de enfrentar o Alcino. Lancem o Miro então, o grupo do junior não é tão forte como dizem, tenham coragem e lancem o miro pra prefeito, ou estão com medo?

    ResponderExcluir
  16. esse grupo nos já derrotamos duas vezes, não temos medo de nem um deles, até o mais forte do grupo que se chama prof. Nei já ganhamos dele e o Alcino junto....
    Sim bora pra mais vinte anos mandando em Imbaú

    ResponderExcluir
  17. EU NAO ACREDITO QUE O RATINHO APOIO AO ALCINO, QUEM DEVERIA SER CLASSIFICADO COMO INFIEL AO PARTIDO DEVERIA SER ELE, ALCINO MENDES, POIS QUE EU SAIBA O UNICO FILIADO QUE NAO PAGAVA A ANUIDADE/MENSALIDADE ERA ELE, ELE QUERIA SAIR DO PSC, JA TINHA FEITO ATÉ A CRTA DEDSFILIAÇÃO PARA SAIR DO PARTIDO ONDE O JUNINHO E O BODE SECO FORAM CONVERSAR E CONVENCER ELE PARA QUE NAO SAISSE DO PSC, SE SOUBESSE DESSA PILANTRAGEM O JUNINHO DEVERIA TER DEIXADO QUE SUMISSE. O ALCINO NAO TEM NEM O VOTO DO FILHO QUERIDO DELE E ACHO QUE NEM DA SUA AMADA ESPOSA, POIS OS MSMOS VOTAM EM TELEMACO BORBA. O POVO DE IMBAÚ NÃ SÃO TROUXA...O ALCINO DEVERIA ENROLAR O RABINHO NA HORA DE SENTAR NA ESTRADA. VAMOS JUNINHO, ESTAMOS COM VC E MIRO VIEIRA E SEREMO SEMPRE LAUZINHO. DEUS ABENÇOE TODOS! ARAÇOS

    ResponderExcluir