tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 2 de abril de 2012

EXCLUSIVO: IDOSA ASSALTADA RECEBE ALTA


A idosa Maria Kichileski, de 75 anos, que foi assaltada em casa, em José Lacerda, na última quarta-feira (28), recebeu alta pela manhã desta segunda-feira (20 em Ivaiporã, segundo informações do Hospital Menino Jesus. Um carro com parentes está indo à cidade buscar a mulher, que sofreu traumatismo craniano e golpes principalmente no rosto. A Policia Civil confirma a prisão em Telêmaco Borba de Acir Biscaia, suspeito de ter cometido o crime.

Informado em primeira mão pelo jornal, Kichileski deu entrada em estado de emergência no Pronto Atendimento, no inicio da tarde de quarta-feira. A Policia Militar foi chamado para as primeiras informações, que davam conta de um homem moreno, com caminhonete cinza ou branca [ela não soube detalhar] invadiu a casa,  roubou documentos, R$ 15 da carteira da idosa e bateu nela. Os vizinhos a encontraram na quarto com o rosto desfigurado. 

Especulou-se que ela teria  morrido no fim de semana, mas foi desmentido na manha desta segunda-feira pelo Hospital Menino Jesus.

Alan Prodelik
alanprodelik@globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário