tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 3 de abril de 2012

RESERVA- PR: JOGOS ESCOLARES JÁ TEM OS CAMPEÕES DO FUTSAL FEMININO

Lance da partida de abertura dos JEP´S em Reserva entre as equipes  do Colégio CEMAG e do Cólégio Helena Ronkoski Fioravante.

Candido de M. Gomes.

A Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná- JEP´S em Reserva teve início na manhã de terça- feira, 03 no Ginásio de Esportes Chicão. A abertura dos JEP´S logo após a execução do Hino Nacional contou com a apresentação da Banda Municipal que executou o Hino do Munícipio de Reserva em seguida o Secretário de Esportes Luiz Henrique de Hollebem em seu pronuciamento desejou boa sorte aos atletas.
Alguns minutos antes das 9 da manhã a bola rolou no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins onde as equipes do Colégio CEMAG e do Colégio Professora Helena Ronkoski Fioravante disputaram a partida de abertura pelo Futsal Feminino A.
No primeiro dia dos JEP´S em Reserva foi disputado as partidas do Futsal Feminino A e B envolvendo as equipes do Colégio CEMAG, Colégio Gregório Szeremeta, Colégio Professora Helena Ronkoski Fioravante, Escola João Lúcio de Almeida do Pinhal Chato, Colégio Teófila de José Lacerda e Escola Alberto do distrito de Rio Novo.
Os jogos foram muitos disputados. Pelo Futsal Feminino B aconteceu a grande surpresa com a determinada equipe comandada pela professora Vanessa Bora da Escola João Lúcio de Pinhal Chato levando o título para o interior do municipio.
Pelo Futsal Feminino A aconteceu grandes partidas mas a primeira colocação foi conquistada pelas meninas do Colégio CEMAG que marcaram um gol desempatando o jogo que estava em 01 X 01 nos últimos segundos da partida disputada contra a forte equipe do Colégio Teófila.
A Escola do Pinhal Chato e do Colégio CEMAG estão classificadas para disputar a Fase Regional dos Jogos Escolares representando Reserva.

Acompanhe os resultados dos jogos realizados hoje.

Pelo Futsal Feminino B:

Colégio Helena 01 X 02 Colégio CEMAG
Colégio Helena 04 X 00 Colégio Gregório
Escola João Lúcio 01 X 00 Colégio CEMAG
Escola João Lúcio 03 X 00 Colégio Gregório
Escola João Lúcio 01 X 01 Colégio Helena
Colégio Gregório 01 X 00 Colégio CEMAG

Pelo Futsal Feminino A:

Colégio Helena 01 X 05 Colégio CEMAG
Colégio Teófila 07 X 00 Colégio Helena
Colégio CEMAG 02 X 01 Colégio Teófila de José Lacerda

Na quarta- feira, dia 04 e na quinta- feira dia 05 acontecerão os jogos do Futsal Masculino A e B no Ginásio Chicão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário