tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 13 de abril de 2012

BAÍLE DA 3ª IDADE VOLTA DOMINGO EM NOVO LOCAL


Atualização 17/04/2012, às 22h08

O baile comunitário promovido pela Associação São Vicente de Paula, mais conhecido como Grupo da 3ª idade, volta neste domingo às 20h, com Joel na animação. O evento que era realizado no Clube Reservense foi transferido por tempo indeterminado para o Clube do Leuch, devido há proibição por parte do Ministério Público (MP), que interditou o Reservense por falta isolamento acústico.

Cerca de 150 assinaturas  de vizinhos próximo ao local foram colhidas,  pedindo ao MP a paralisação de bailes, apresentações e outros eventos, até que sejam colocados isolamentos antirruídos. O processo já corre desde março de 2011, segundo o grupo que revindica as mudanças.

A presidente da associação, Osmilda Beira, explicou as mudanças. ‘’Nós conversamos ontem [quinta-feira] com o os responsáveis pelo Clube Reservense e do Leuch, e entramos em acordo, que não atrapalhasse a nossa boa relação com o Reservense. Eles entenderam’’, fala ela.

Segundo a presidente, os bailes semanais exclusivo dos associados também vão mudar de local. O mais cotado é o salão paroquial da Paróquia Menino Jesus.

‘’Uma representante nossa foi falar hoje pela manhã com o padre Jorge para ver se ela pode disponibilizar o local, já que no começo do grupo os bailinhos eram lá’’, completou.

A secretaria da paróquia confirmou a conversa, mas o resultado vai ser decidido na reunião do conselho paroquial. Até o inicio da semana vai sair o veredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário