tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Escola da Magistratura do Paraná lança seu novo site

A Escola da Magistratura doParaná (EMAP) anuncia o lançamento do seu novo site, dando continuidade ao projeto de reformulação da identidade visual da instituição. O novo layout do portal lançado na última quinta-feira, dia 05, passa a funcionar inclusive com transmissão de cursos via internet.  O site pode ser acessado, no endereço www.emap.com.br

O site foi desenvolvido pela equipe técnica da EMAP e traz como destaque uma aparência mais clean,oportunizando informações dos cursos e eventos em local de fácil acesso e manuseio, tanto para os professores quanto para os alunos.
O portal conta ainda com um novo espaço de comunicação, a TV EMAP, para apresentação de matérias ligadas à finalidade institucional da Escola. Destaque também para a rede de relacionamentos, o Facebook, que está entre uma das novidades do website. 
É possível acessar também via novo site as publicações realizadas pela EMAP tais como: artigos, monografias e as revistas editadas pela instituição. Outra ferramenta que pode ser acessada é o link ‘galeria de imagens’, onde os interessados podem visualizar fotos de eventos realizados pela instituição.
Foi reformulada, também, a área reservada especialmente para os professores e alunos da EMAP, onde será facilitado o acesso aos materiais didáticos como: resumos de aulas, textos,comunicados de trabalhos, conferência de notas e informações sobre prazos institucionais. 
Todas as mudanças formuladas e implementadas pela Diretoria da EMAP visam a uma navegação melhor para os alunos e professores da Escola, bem como, para a comunidade jurídica e acadêmica brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário