tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 11 de abril de 2012

RESERVA- PR:: GRUPO DE TEATRO SEU CHICO FAZ APRESENTAÇÃO NO BAGGIO´S EVENTOS

Apresentação do Grupo de Teatro de Seu Chico sobre o Tema: " A Incrível Arte de Vender" no Baggio´s Eventos em Reserva.

Candido de M. Gomes


A Associação Comercial, Empresarial de Reserva, ACERE com o patrocínio do SICOOB Centro Leste, apostando na capacitação de seus associados e funcionários por meio de cursos e treinamentos, promoveu na noite de terça- feira, 10 um evento inédito no Baggio´s Eventos em Reserva com a apresentação do Grupo de Teatro Seu Chico com o Tema do Grande Show sendo “A incrível Arte de Vender” trazendo um novo conceito em treinamento.
O Grupo de Teatro Seu Chico já fez apresentação por todo o Brasil e em Reserva fez um grande espetáculo, divertindo o grande público que deram muitas rizadas com o bom humor do grupo de teatro que proporcionou a todos uma noite muito agradável.
Os senhores José Carlos Moraes, Gerente de Negócios e Darci Fagundes Gouveia, Vice- presidente prestigiaram o evento da ACERE representando o SICOOB  Centro Leste de Telêmaco Borba.

Fotos do evento:
O senhor Darci Fagundes Gouveia, vice- presidente do SICOOB de Telêmaco Borba, Rodrigo Heil e Vaneide Alcântara de Oliveira da ACERE fazendo a abertura do evento.
O público lotou o salão do Baggio´s Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário