tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

POLÍCIA- HOMEM ASSASSINA BRUTALMENTE SUA MULHER EM RESERVA


Um homem assassinou brutalmente sua própria mulher por volta das 00h05 do dia 25 de dezembro ocupando uma faca, um martelo e uma pedra. O crime aconteceu na residência do casal localizada na Rua José Soltoski, no Bairro Cruzeiro, na cidade de Reserva.
O autor do crime, (G. L. L) confessou a polícia ter agredido sua esposa, (M. A. O) com pedras e pauladas. Ele foi preso em flagrante por praticar crime de homicídio qualificado. A polícia segue investigando o caso.
A vítima encontrava- se em medida protetiva, segundo informações ela sofria de agressões do marido constantemente e até mudava de residência, mas sempre cedia as ameaças do esposo voltando a morar com ele, até que esse episódio veio a acontecer.
ORIENTAÇÃO PARA AS MULHERES
Vercy Paes Machado de Paula, (Auxiliar Administrativa da Polícia Civil) orienta as mulheres que possivelmente venha a ser ameaçadas ou agredidas pelos seus maridos procurem a ajuda da  polícia registrando a ocorrência. “As mulheres não devem ceder as pressões e ameaças dos seus esposos retirando a ocorrência para terem segurança. Procedendo assim elas evitam o acontecimento de um triste fato.” Diz Vercy Paes Machado de Paula.
CRIME REPERCUTE EM TODO O PARANÁ
Este crime ocorrido em Reserva terá repercussão em todo o Paraná. Equipes de reportagem da Rede Massa/ SBT, estiveram na manhã de 26 de dezembro na 56ª Delegacia de Polícia, realizando um trabalho jornalístico que será transmitido a partir das 19 horas em cadeia estadual.

Um comentário: