tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LUIZINHO PARTICIPA DE ENCONTRO DE PREFEITOS ELEITOS COM O GOVERNADOR RICHA

Luizinho Vosniak, (prefeito eleito de Reserva), Beto Richa, (Governador do Estado) e o vereador Orlei dos Santos Ferreira.

O prefeito eleito de Reserva, Luiz Carlos Vosniak, (PT) acompanhado do vereador Orlei dos Santos Ferreira, (PT), Elias da Assintraf e Ernani Sobczak integrantes da sua equipe de transição, participou nos dias 28, 29 e 30 de novembro na cidade de Foz do Iguaçú na fronteira do “Encontro de prefeitas e prefeitos para a gestão 2013-2016”, também chamado de “Programa de estudos avançados para líderes públicos” promovido pelo governo do estado do Paraná e  Sebrae.
Para o prefeito eleito de Reserva, Luizinho Vosniak o objetivo de participar deste encontro foi conhecer os projetos e programas em cada área do governo do estado e assim aproximar o governo municipal de Reserva com o governo estadual para reforçar o desenvolvimento da cidade, assim também planejamos os primeiros 100 dias de nosso governo. Disse o prefeito eleito Luizinho Vosniak.
Ainda de acordo com o prefeito eleito Luizinho Vosniak  o encontro promoveu 3 dias de intensa troca de informação entre os representantes de todas as secretarias do governo do estado, deputados e Tribunal de Contas com os 358 prefeitos eleitos, vice- prefeitos e vereadores que assumirão em janeiro. “O encontro serviu como um curso intensivo sobre acesso a recursos, linhas de créditos e trâmites necessários para a parceria da Prefeitura de Reserva com o Governo do Paraná na mais diversas áreas” informou Luizinho que também foi recebido pelo Governador Beto Richa, pelo presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Valdir Rossoni e pelo Deputado Plauto Miró Guimarães, entre outras importantes lideranças.

Veja outras fotos do Encontro em Foz do Iguaçu
Norberto Ortigara, (Secretário de Estado de Agricultura), Ernani Sobczak, Luizinho Vosniak, (prefeito eleito de Reserva) e o vereador Orlei dos Santos Ferreira.
Luizinho Vosniak, (prefeito eleito de Reserva) e o deputado estadual Valdir Rossoni, (presidente da Assembléia Legislativa).
O Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães, ( 1º secretário da Assembléia Legislativa) e Luizinho Vosniak, (prefeito eleito de Reserva).
Luizinho Vosniak, (prefeito eleito de Reserva) e Luís Henrique Borgo, (Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal de Ponta Grossa).
Ernani Sobczak, Luizinho Vosniak, (prefeito eleito de Reserva) e Elias da Assintraf.



Nenhum comentário:

Postar um comentário