tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 30 de dezembro de 2012

COAMO DE RESERVA DISTRIBUI R$ 455 MIL DE SOBRAS ANTECIPADAS PARA ASSOCIADOS

Escritório da Unidade da Coamo em Reserva- PR.



O gerente da unidade da Coamo de Reserva, Valderi Furtado de Melo anunciou que foi distribuído aos associados da Coamo  local que movimentaram entregas de produtos agrícolas ou adquiriram insumos no decorrer de 2012  um valor superior a R$ 455.000,00 de sobras movimentando o comércio da cidade desde o dia 12 de dezembro e proporcionando aos cooperados liquidar débitos por ventura vencidos ou ainda adquirir insumos. Historicamente este valor representa em torno de 30 % na Coamo e 13 % para o agropecuarista. Após virar o exercício com as contas da cooperativa aprovadas em assembléia deverá vir um valor aproximado em duas vezes.

DIFERENCIAL DA COAMO
A Coamo oferece o ano inteiro um bom atendimento, fornecendo insumos com excelente qualidade, concedendo prazos e preços com infraestrutura para armazenar insumos e produtos, prestando assistência técnica ,fornecendo produtos veterinários em geral, máquinas e implementos, pneus, baterias, óleos, lubrificantes, ordenhas, resfriadores, acessórios em geral e ainda distribuindo sobras no final do exercício aos associados.
REUNIÃO PARA APRESENTAR O SISTEMA DE ATUAÇÃO DA COAMO
Deverá acontecer no ínicio do mês de fevereiro uma reunião com os agropecuaristas novos associados ou não associados com o objetivo de apresentar o sistema de atuação da Coamo na região de Reserva. Portanto senhor agricultor e pecuarista compareça ao Entreposto da Coamo Agroindustrial Cooperativa obtenha mais informações e torne- se um associado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário