tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

AÇÃO IMPEDE QUE CLUBE RESERVENSE REALIZE EVENTOS

"Ação na justiça contra o Clube Reservense impede a realização de eventos”.
 
Clube Reservense.

O Clube Reservense foi construído em 1981 e desde então realizou muitos eventos durante seus 31 anos. Nos últimos anos o clube vem realizando reformas, investindo em sua ampliação, praticamente dobrando seu tamanho, melhorando os banheiros e foi totalmente reestruturado.
Mas hoje o clube se encontra em uma situação difícil, pois está fechado e não tem condições de continuar as obras, pois não existe recursos para a conclusão, sendo que está prevista a colocação de forro e isolamento acústico. A diretoria do clube quer fazer as adequações necessárias e exigidas mas para que isso aconteça o clube precisa realizar eventos para assim arrecadar recursos para ter condições de concluir as obras.
Segundo informações o Clube Reservense contratou uma empresa especializada para realizar testes para adequar o som nos parâmetros exigidos.
No dia 23 de Janeiro às 19h30 será realizada no Salão do Tribunal do Júri, no Fórum de Reserva uma audiência pública onde será discutida a situação do clube. Será muito importante a participação de toda a população e principalmente dos vizinhos.
O Clube Reservense além de ser um patrimônio cultural e de uso de toda a população é o único clube social de Reserva.
 



2 comentários:

  1. so concordaria com o vizinho se ele estivesse chegado antes da contrucao do Clube e brigasse pra que nao fosse contruido, mas agora ...vamos respeitar neh...sera que nao viu antes ou so pensa em encher o bolso e nao no que a maioria da populacao quer.

    ResponderExcluir
  2. eh verdade, eh uma vergonha reserva nao ter um clube.
    Ponta grossa tem varios clubes e todos na regiao central e muitos vizinhos exemplo o clube verde e funciona normalmente e aqui um tal de joao tinhava fica atentando, e consegue fechar o clube. eh inacreditavel isso, mais eh assim mesmo vamos aguardar e torcer para que o clube seja aberto e joao que va cuida da vida dele. e largue de se encomodar com os outros.

    ResponderExcluir