tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ALUNOS DA EVANGELINA VISITAM A CÂMARA E APRESENTAM TRABALHOS SOBRE A CAPSULA DO TEMPO

Alunos da Escola Municipal Evangelina Bittencourt dos Santos no Legislativo Reservense.

Os alunos da 5ª série da Escola Municipal Evangelina Bittencourt dos Santos visitaram a Câmara Municipal de Reserva na manhã de segunda- feira, 17 de dezembro. Eles foram recebidos pelos vereadores e apresentaram os trabalhos sobre a cápsula do tempo, que tem por objetivo sensibilizar os alunos quanto a importância de registrar a história pessoal e social de cada um e dos acontecimentos atuais da cidade de Reserva e também foi destacado o trabalho sobre a história da câmara municipal e dos seus vereadores.

Segundo a professora Eli Fernandes Vieira mentora do projeto a cápsula do tempo será construída em concreto na Praça da Mulher e nela serão depositadas as informações e os trabalhos dos alunos sendo que a primeira abertura está sendo prevista no centenário de emancipação política do município de Reserva.
Para a professora Eli Fernandes Vieira é uma satisfação enorme desenvolver este trabalho com os alunos, demonstrando o amor por Reserva, amor pela profissão e principalmente pelos alunos que são muito especiais, preservando a história de Reserva. Agradecendo o prefeito Neto, a secretária de Educação Vera Hornung, a Câmara Municipal e seus vereadores e toda a direção da Escola Evangelina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário