tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 30 de dezembro de 2012

PALMITAL DE CIMA RECEBE VEÍCULO PARA A ÁREA DA SAÚDE

O motorista Paulo Neves de Quadros, Luizinho Vosniak, Neto e Edenilson Lopata no momento da entrega da chave do Fiat Uno.


Na tarde de sábado, 22 de dezembro  na residência do vereador eleito Edenilson Lopata, no bairro de Palmital de Cima, onde estiveram reunidos alguns amigos, o prefeito eleito Luizinho Vosniak , O vereador eleito Edenilson Lopata e o prefeito Neto que realizou a entrega antecipada de um veículo Uno que ficará a disposição da população da localidade na área da saúde.
EDENILSON ESTÁ MUITO CONTENTE COM A CONQUISTA
O vereador  eleito Edenilson Lopata está muito contente por mais esta conquista cumprindo uma promessa com o apoio dos amigos e com o prefeito Neto, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores, antes mesmo de assumir como vereador. Segundo Edenilson Lopata isso é apenas o começo de um grande trabalho para retribuir a confiança dos eleitores.
EDENILSON, LUIZINHO E NETO GARANTEM COM O DEPUTADO SANDRO ALEX RECURSOS DE R$ 300 MIL
Edenilson Lopata, Neto e Luizinho Vosniak, conquistaram através de emenda do deputado federal Sandro Alex R$ 300 mil que beneficiará a população nesta nova gestão.
MENSAGEM DE ANO NOVO E  AGRADECIMENTO DE EDENILSON LOPATA
O vereador eleito Edenilson Lopata agradece a todos os votos dos eleitores que  confiaram nele, agradece especialmente seu pai e sua mãe e sua família e deseja a todos os eleitores e amigos e a todos os reservenses, um Feliz Ano Novo, cheio de Paz, Amor, Esperança e repleto de Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário