tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PROGRAMA GARANTE MORADIAS PARA 50 FAMÍLIAS EM RESERVA

Assinatura dos contratos lotou o salão da Câmara Municipal.

O Governo Federal através do Ministério das Cidades e do Programa de Construção de Moradias de Interesse Social para cidades que possuem população de até 50 mil habitantes garantiu a construção gratuíta de moradias para 50 famílias carentes que encontram- se em áreas de riscos em Reserva.
A assinatura dos contratos aconteceu no início da tarde de segunda- feira, 10 de Dezembro na Câmara Municipal e contou com a presença do atual prefeito de Reserva, Frederico Bittencourt Hornung, (Neto), do prefeito eleito Luizinho Vosniak, do vice- prefeito eleito Germano Barbosa e Silva, vereadores, secretários municipais e do gerente regional da Cohapar, Jorge Sâmara. A solenidade de assinatura dos contratos lotou o salão da Câmara Municipal pelas pessoas beneficiadas.
Os recursos para a construção destas 50 moradias são oriundos do Ministério das Cidades sendo o Governo do Estado, através da Cohapar  um dos parceiros da Prefeitura de Reserva que já está oferecendo toda a infraestrutura proporcionando a construção das moradias e disponibilizando a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e a Secretaria Municipal de Obras para dar todo o suporte ao programa.
Joana Rodrigues, mãe de 9 filhos moradora do Bairro Saraiva uma das beneficiadas com este programa de construção de moradias ficou muito contente ela disse que agora ela vai morar em um lugar digno. As casas serão construídas na região do bairro Jardim Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário