tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

POLÍTICA- ZÉ ODÍLIO QUER REPRESENTAR NA CÂMARA AS IDÉIAS E PROJETOS DA POPULAÇÃO

O vereador eleito Zé Odílio com 652 votos destaca que defenderá na câmara a creche em periodo integral, com a busca e a entrega da criança em sua casa e ainda trabalhará oferecendo apoio aos agricultores.

Zé Odílio, foi eleito vereador pelo PSB com 652 votos para ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Reserva na próxima legislatura. O vereador eleito Zé Odílio afirma que vai pedir a “Deus” muita humildade, inteligência e competência para poder colocar em prática sua idéias e projetos em favor do povo de Reserva. Ele também afirma que deseja representar na câmara as idéias e projetos da população.

Sobre seus projetos, o vereador eleito Zé Odílio, destaca que pretende lutar e defender para que se torne realidade a creche em período integral com a busca e a entrega da criança em sua casa. Zé Odílio também ressalta que realizará no legislativo reservense um trabalho oferecendo apoio aos agricultores, trazendo novas alternativas e incentivando o cultivo de novas culturas. Segundo Zé Odílio o município de Reserva tem clima favorável e uma grande capacidade de produção que merecem ser explorados e para estes projetos ser realizados Zé Odílio pede a ajuda e o apoio da população reservense.
O vereador eleito Zé Odílio também espera contar com o apoio dos outros colegas vereadores da nova legislatura para que eles ajudem aprovar seus projetos. Para que assim todos juntos possam mostrar uma administração em favor da nossa querida Reserva e seu povo. O vereador eleito Zé Odílio conta com o apoio do prefeito eleito Luizinho Vosniak e acredita que ele realizará uma grande administração. “Conto com o apoio do Luizinho na prefeitura para em conjunto possamos trabalhar muito em favor de Reserva e seu povo”, disse Zé Odílio.

ZÉ ODÍLIO AGRADECE SEUS ELEITORES E DESEJA FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO

Falando sobre sua vitória nas eleições Zé Odílio agradece a “Deus” em 1º lugar e também agradece a todas as 652 pessoas que rezaram, oraram e acreditaram em suas propostas dando o seu apoio e seu voto e aproveitou para desejar a todos os reservense um feliz natal, um feliz fim de ano de 2012 e um 2013 com muita saúde, paz e “Deus” no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário