tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ELEITOS SÃO DIPLOMADOS

 
Agora os eleitos no último pleito em Reserva estão prontos para assumir no dia 1º de janeiro

A Justiça Eleitoral de Reserva, realizou na tarde de terça- feira, 4 de dezembro no Salão do Júri da Comarca, a “Cerimônia de Diplomação” dos candidatos eleitos no pleito de 2012. Está foi a última etapa do processo eleitoral, em que a justiça atesta que os vencedores nas urnas podem assumir os cargos para os quais foram escolhidos pelos eleitores. Sendo que sem esse diploma os eleitos não poderiam assumir o cargo para o quais foram eleitos. A posse deverá acontecer no dia 1º de janeiro de 2013.
Foram diplomados o prefeito eleito de Reserva, Luizinho Vosniak, o vice- prefeito eleito, Germano Barbosa e Silva e o vereadores eleitos, Ricardo Hornung, Aleixo Lopata, Marcos do Verci, Zé Odílio, Wilson  de Holleben, Fabiano Pillati, Orlei dos Santos Ferreira,  Cal do Laticínio, Wanderlei dos Santos,  Edenilson Lopata e Paginho.
A Cerimônia de Diplomação dos eleitos foi presidida pelo Dr. Fernando Andreoni Vasconcellos, juiz da 39ª zona eleitoral e contou com a participação do promotor de justiça, Dr. Adolfo Vaz da Silva, do atual prefeito de Reserva, Frederico Hornung, (Neto), do vereador Sharles Antônio de Oliveira, presidente da Câmara Municipal e de convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário