tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 5 de junho de 2012

VANDERLEI LAVINO LANÇA SUA PRÉ- CANDIDATURA A VEREADOR PELO PTN

Vanderlei Lavino, pré- candidato a vereador do PTN.

O micro- empreendedor do ramo da construção civil, Vanderlei Lavino também lançou sua pré- candidatura para o cargo de vereador , ele vai disputar as eleições pelo PTN- Partido Trabalhista Nacional. Vanderlei Lavino lança sua pré- candidatura acreditando que sendo um vereador pode ajudar contribuindo para  o desenvolvimento de Reserva, fazendo um bom trabalho na Câmara de Vereadores.

Uma das metas de Vanderlei Lavino é apresentar um projeto que vise a criação de escola em tempo integral para atender estudandes  de 06 a 16 anos oriundos das famílias carentes. Nessa escola em tempo integral além de adquirir conhecimentos os estudandes serão bem alimentados, praticarão esportes e ainda será ensinados para eles uma profissão para quando saírem dessa escola estarem preparados para o mercado de trabalho. O pré- candidato petenista  sendo um dos vereadores eleitos ainda vai propor um projeto em parceria com os outros vereadores e o prefeito eleito para que estes estudandes de baixa renda consigam uma bolsa auxílio. Segundo Vanderlei este projeto tem o objetivo de proteger as nossas crianças, tirando elas das ruas para assim evitar que elas caiam no mundo das drogas, bebidas e dos roubos.
Outro projeto de Vanderlei Lavino é destinado para criação de um centro comunitário onde as pessoas carentes produzam artezanatos para terem uma renda extra que venha ajudar nas despesas das famílias com a venda desses artezanatos no mesmo centro comunitário.
Vanderlei Lavino apresenta seu nome como uma nova opção para os reservenses para mostrar que um vereador tendo boa vontade e comprometimento pode colaborar muito com a solução dos problemas da cidade. O pré- candidato petenista Vanderlei Lavino quer ser um vereador diferentes dos outros  atendendo diariamente a população na câmara e visitando os bairros para ouvir e atender a reivindicações da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário