tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 21 de junho de 2012

DR. JORGE DENTISTA É PRÉ- CANDIDATO A VEREADOR PELO PTN

Dr. Jorge Dentista lançou sua pré- candidatura a vereador pelo PTN.

Dr Jorge Yonamine, cirurgião dentista, apresenta- se como pré- candidato a vereador pelo Partido Trabalhista Nacional, (PTN) presidido por Candido de Matos Gomes. Dr. Jorge nasceu na cidade de Tupã- SP e ainda criança mudou- se para a cidade de Londrina onde cursou e concluiu seus estudos formando- se em Cirurgião Dentista pela Universidade Estadual de Londrina, (UEL).

Dr. Jorge casou- se com Marta Viana Yonamine, funcionária pública estadual com quem teve o filho Jorge Júnior empresário em Reserva, casado com Andreia Kucheck Yonamine . Dr. Jorge tem três netas, as garotinhas Ana Caroline, Júlia Beatriz e Heloise.
Dr. Jorge é funcionário público municipal exercendo a função de Dentista no Posto de Saúde. Atualmente  vem atendendo com muito carinho e dedicação as comunidades e os alunos das Escolas Rurais no Odonto Móvel.
O pré- candidato a vereador Dr. Jorge Yonamine, sendo um vereador tem como objetivo realizar um trabalho com honestidade e não com promessas. Isto sendo um vereador dedicado a conseguir melhoria para área da saúde, educação e esportes.
Dr. Jorge tem o esporte como hobe sendo o presidente do Olímpico F. C, equipe que anualmente participa dos campeonatos realizados na cidade.

Um comentário:

  1. CONHEÇO DR. JORGE YONAMINE,SEI DA SUA COMPETENCIA E TENHO CERTEZA QUE AJUDARÁ MUITO A ÁREA DA SAÚDE DA CIDADE DE RESERVA, CIDADÃO DE RESERVA VMS ELEGER QUEM AJUDA O POVO

    ResponderExcluir