tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 3 de junho de 2012

CARNEIRO É PRÉ- CANDIDATO A VEREADOR PELO PTN

Carneiro é pré- candidato a vereador pelo PTN em Reserva.

Ivanir Tadeu Gonçalves de Oliveira, popularmente conhecido como Carneiro, lançou nos últimos dias sua pré- candidatura ao cargo de vereador pelo PTN- Partido Trabalhista Nacional. Carneiro é filho de Maildes Gonçalves de Oliveira e neto de Ernestina Lemes, natural do município de Reserva, nascido na localidade de Pinhal Chato onde foi lavrador até aos 21 anos. Atualmente é proprietário da Lanchonete São Judas Tadeu e a 7 anos exerce a função de motorista de ambulância. Carneiro é o pai da garotinha revelação da música reservense Valéria Lemes que  vem fazendo um grande sucesso cantando junto com o grande acordeonista Everton José.

Sobre sua pré- candidatura Carneiro afirma: “Pela primeira vez estou me colocando a disposição da população como pré- candidato a vereador, porque como vocês, conheço  as necessidades da população, em várias áreas, mas principalmente na área da saúde a qual trabalho e conheço as dificuldades que as pessoas encontram no dia a dia e sendo eleito vereador vou apresentar na Câmara dos Vereadores projetos que apóie e incentive os talentos da música, esportes, artes e outras”. “Existem jovens e outras pessoas que vem sendo destaque em todas as áreas, mas infelizmente  essas pessoas não tem incentivo do governo municipal e nem são lembrados”. Diz Carneiro.
O pré- candidato Carneiro propõe ainda sendo eleito fazer um mandato em que a população participe, realizando reuniões para discutir os problemas da comunidade reservense, para  ver qual área  que mereçe maior atenção e prioridade e assim junto com o povo apresentar projetos que venham solucionar os problemas de nosso município.
Carneiro pretende aproveitar as idéias das pessoas. Segundo ele existem muitas pessoas inteligentes que podem colaborar com suas importantes idéias. Carneiro também sendo um futuro vereador afirma que não vai tomar decisões sozinho, pois sempre vai consultar a população entendendo que a administração pública não deve fazer uma obra de aparência em benefício de somente algumas pessoas, deixando a grande maioria das pessoas descontentes, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário