tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 4 de junho de 2012

DEFESA CIVIL REGISTRA POUCOS CASOS APÓS FORTES CHUVAS


A Defesa Civil de Reserva confirmou apenas três casos isolados até às 16h, decorrentes das fortes chuvas no município, desde ontem (domingo). Por volta das 13h, houve falta de energia em diversos bairros do município. O atendimento via telefone da Companhia Paranaense de Energia (Copel) informa que houve problema em uma peça chamada jumper e prejudicou a na transmissão de energia.
A falta de energia durou mais de uma hora. A Copel disse que o Jumper, a peça de plástico e metal, que serve para ligação móvel de dois pontos em um circuito eletrônico, foi o que causou a interrupção.

Os casos registrados foram no Jardim Paraná, em que a água estava invadindo a casa de uma mulher de idade, os profissionais levaram areia para formar uma barreira e tapar os locais, que vazavam água. Outro foi um bueiro que estourou também na região. No Bairro Ferreira, canos da prefeitura estouraram e provocaram buracos e afundamento na calçada de uma casa.

Algumas árvores caíram na PR 441 que liga Reserva a Porteira Grande. ‘’Caíram algumas árvores na estrada, mas chamaram os homens da prefeitura para irem ver’’, disse Vilmar Costa, um dos funcionários da Defesa Civil.

O número da Defesa Civil de Reserva é 3276 1819.

Nenhum comentário:

Postar um comentário