tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 28 de junho de 2012

SICOOB INAUGURA AGÊNCIA EM RESERVA

Clique em Leia Mais para ver as fotos e a matéria na integra.
Jairinho Morais, (Presidente da Associação Comercial de Reserva) Tomaz Antunes Neto, (Presidente do SICOOB Centro Leste) Frederico Bittencourt Hornung, Neto, (Prefeito de Reserva), Reginaldo Meireles Rodrigues, (Diretor Executivo do SICOOB Centro Leste) e Darci Gouveia, (Vice- presidente do SICOOB Centro Leste).

A população reservense já pode contar com os produtos e serviços de mais uma instituição bancária pois no inicio da noite de quarta- feira, 27 de Junho foi inaugurado a nova agência do SICOOB- Sistema Cooperativista do Brasil.
A cerimônia de inauguração teve inicio na agência do SICOOB no centro da cidade de Reserva, onde o prefeito Frederico Bittencourt Hornung, (Neto), Marino Delgado, vice- presidente do SICOOB Central, Jairo Morais, presidente da Associação Comercial de Reserva e Tomaz Antunes Neto, presidente do SICOOB Centro Leste realizaram a inauguração e em seguida o Reverendo da Igreja Presbiteriana Paulo Rogério da Silva fez o trabalho religioso. Após a inauguração a cerimônia teve continuidade no Baggio`s Eventos onde foi apresentado aos presentes os produtos e serviços prestados pela Cooperativa. Usando a palavra Marino Delgado, vice- presidente do SICOOB Central disse que é um motivo de grande orgulho inaugurar mais essa unidade do SICOOB em Reserva com o objetivo de somar, fortalecer e atender as necessidades da comunidade oferecendo as menores taxas e disponibilizando um atendimento personalizado. O prefeito Neto com poucas palavras parabenizou o SICOOB e agradeceu os diretores da instituição por acreditar e investir na cidade de Reserva desejando sucesso.

O Salão do Baggio`s Eventos ficou lotado com a presença de empresários, profissionais liberais, agricultores e colaboradores do SICOOB de Telêmaco Borba e entre as lideranças políticas também prestigiaram o evento os pré- candidatos a prefeito Luizinho Vozniak  e Léo Pelanda, o vice- prefeito Aleixo Lopata, o presidente da Câmara Municipal, vereador Orlei Ferreira e os vereadores Ricardo Hornung e Sharles de Oliveira. Para finalizar o evento foi servido um delicioso coquetel preparado por Baggio´s Eventos.
O SICOOB está presente em 21 estados  e em diversos municípios paranaense, estando entre as 6 maiores instituições financeiras do Brasil sendo um grande parceiro da Associação Comercial e na cidade de Reserva  terá como gerente Janete Elias. A nova agencia do SICOOB em Reserva está localizada na Avenida Coronel Rogério Borba, 705 (Em frente ao Supermercado Lobascz ) e disponibiliza o telefone: (42) 3276 1713.

FOTOS DA INAUGURAÇÃO DO SICOOB EM RESERVA

Reginaldo Meireles, (Diretor Executivo do SICOOB Centro Leste), Janete Elias, (Gerente do SICOOB de Reserva), Tomaz Antunes Neto, (Presidente do SICOOB Centro Leste), Rita de Cássia Sudatti e Paula Zabiaka, (Colaboradoras do SICOOB de Reserva e Vaneide Alcântara de Oliveira, (Ex- presidente da ACERE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário