tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 7 de junho de 2012

ROTARY CLUB REALIZOU O FESTIVAL DA MÚSICA SERTANEJA

Clique em leia mais para ver as fotos e a matéria na integra.
O apresentador João Lopes, Cícero Ayres de Mello Netto, (presidente do Rotary) e a dupla vencedora do Festival Nenê da Viola e Fininho, Adir do Cantos do Paraná e Serginho Ouchi no momento da entrega do violão autografado por Chitãozinho & Xororó.

O Rotary Club realizou na noite de quarta- feira, (06) no Salão do Leuch o 27º Festival da Música Sertaneja de Reserva. O evento contou com a participação de vários cantores e entre eles Tonhão da Viola, Lotar e Eurico, Zé Carlos e Toni, Rosimere e Izadora, Ivo Moura, Rafael e Kaique, Douglas e Alex,  Valéria, Silvinho, Luizão e Pedrão, Reginaldo e Ruberlei, Dinei Gois, Reginaldo Martins, Nenê da Viola e Fininho, Joel e Marcinho, Ketlin Waurik, Jéssica e Kauane, Leandro e Fábio que cantaram músicas de grande sucesso e animaram o público que lotou o salão de festas.

A dupla destaque foi Nenê da Viola e Fininho que foi a grande vencedora do Festival levando como premiação um violão autografado pela dupla Chitãozinho & Xororó. A 2ª colocação foi conquistada pela dupla formada por Douglas e Alex e foram premiados com uma viola. A 3ª colocação foi conquistada por Zé Carlos e Toni que levaram para casa um violão como premiação.
De acordo com Cícero Ayres de Mello Netto, (presidente do Rotary Club de Reserva) o objetivo do Festival da Música Sertaneja é arrecadar agasalhos para assim aquecer o inverno da pessoas carentes. O evento rotariano foi patrocinado pelas Lojas MM.

Fotos e matéria Candido de Matos Gomes.

FOTOS
 João Lopes, a dupla do 2º lugar Douglas e Alex, Danilo Correia,(Lojas MM) e Cícero Ayres de Mello Netto, (Presidente do Rotary Club de Reserva).
João Lopes, Serginho Fumio Ouchi, a dupla Zé Carlos e Toni, Danilo Coreia, (Gerente Lojas MM) e Cícero Ayres de Mello Neto no momento da entrega da premiação da dupla que conquistou o 3º lugar no Festival. 

ALGUMAS DUPLAS E CANTORES QUE PARTICIPARAM DO 27º FESTIVAL
A dupla mirim Rafael & Kaike.
A cantora Valéria Lemes.
O veterano cantor Silvinho.
A dupla Luizão e Pedrão.
Os vencedores do Festival Fininho e Nenê da Viola.
Joelzinho e Marcinho.
A pequena Ketlin Waurik canta.
As garotinhas Jéssica e Kauane animaram o público.
Leandro e Fábia.
 O cowboyzinho Raí declara versos no final do evento.
As duplas e cantores que se apresentaram no 27º Festival da Música Sertaneja de Reserva.
O rotariano Serginho Ouchi e os jurados. Roque Dal Pisol, Rosnei, (Japones), Rosane e Everton.
O público prestigiou o 27º Festival da Música Sertaneja lotando o Salão de Festas do Leuch.




Nenhum comentário:

Postar um comentário