tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 18 de junho de 2012

PTN APÓIA A PRÉ- CANDIDATURA A PREFEITO DE LUIZINHO VOZNIAK

O empresário Luizinho Vozniak, pré- candidato a prefeito de Reserva pelo PT e Candido de Matos Gomes, presidente da Executiva Municipal do PTN em Reserva- PR.

O Partido Trabalhista Nacional, PTN apóia a pré- candidatura do empresário Luizinho Vozniak  a prefeito do município de Reserva. Para o presidente do partido, Candido de Matos Gomes o empresário Luizinho Vozniak  tem muito a ajudar o desenvolvimento de Reserva e é a pessoa certa para administrar nosso município, pois ele está preparado para exercer o mandato com um projeto dinâmico para solucionar os problemas do nosso município, representando a real mudança que nosso município precisa para continuar crescendo.

“O PTN está junto com o pré- candidato a prefeito Luizinho Vozniak, (PT) e oferecemos nosso total apoio, a aliança com o petista é sustentada porque o PTN acredita nos projetos de Luizinho Vozniak que terá um novo jeito de governar nosso município. Reserva está em um momento muito bom,  em um processo de desenvolvimento e precisa de um prefeito responsável que governe nossa cidade com muita seriedade e vemos essas qualidades no Luizinho Vozniak.” Afirma o petenista Candido de Matos Gomes.
O PTN apresentará a população reservense nessas eleições 4 a 5 candidatos a vereadores e integrará uma Frente que será composta por PTN/ PSL e PMN que terá uma chapa completa com 15 candidatos preparados para concorrer a eleição para a Câmara Municipal que ajudarão a definir a eleição para prefeito sendo esses pré- candidatos a vereadores as surpresas dessa eleição. A Frente PTN/ PSL e PMN reúne candidatos que garantem a eleição de um vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário