tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sábado, 9 de junho de 2012

EXCELLENCE SOLUÇÕES EM INFORMÁTICA ENTREGA PRÊMIOS

O empresário Marcos Leandro Gunha da Excellence Soluções em Informática e Nei Souza, apresentador do Programa Show da Manhã da Reserva FM.

A Excellence Soluções em Informática realizou na manhã de sexta- feira, (08) o sorteio da grande promoção em comemoração ao aniversário de 2 anos da empresa. O sorteio aconteceu ao vivo  pelas ondas da Rádio Reserva FM no Programa Show da Manhã, apresentado por Nei Souza , parceiro da promoção que fez 4 felizes ganhadores.

A Promoção da Excellence Soluções em Informática foi um sucesso, 5 mil cupons foram entregues aos clientes.  Karine Aparecida Carneiro foi a ganhadora do Micro computador , Mayane Cristina Pawlak de Matos foi contemplada com um Tablet, Rodrigo Hornung foi presenteado com um Playstation 2 e Bernardo Renno Pinto foi sorteado ganhando um Subwoofer.
 A Excellence Soluções em Informática  é uma empresa de destaque em sua área de atuação, desenvolvendo serviços de qualidade em  Automação Comercial, NF-e, Assistência Profissional, Software, Hardware e Internet e atende pelo telefone: (42) 3276- 2555 na Rua Generoso Marques, 454, Sala 03 nos fundos da Igreja Matriz em Reserva- PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário