tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Sebrae & Você – Itinerante

Sebrae no Paraná realiza curso e consultorias empresariais em Reserva

No dia 20 de outubro, empresários e empreendedores de Reserva terão acesso a palestra, curso e consultorias gratuitas nas áreas de vendas, liderança, finanças, entre outros.

Com o objetivo de fomentar o conhecimento entre os empresários das micro e pequenas empresas e de criar uma cultura empreendedora nos pequenos municípios, o Sebrae no Paraná realiza em Reserva, treinamento e consultorias empresariais. É o Sebrae & Você – Itinerante, que acontece no dia 20, uma parceria com a Associação Comercial, Agropecuária e Industrial de Reserva, Prefeitura Municipal, Câmara dos Vereadores, Rotary Club, Sicredi, Banco do Brasil e Senac.

A programação terá início às 10 horas, com os atendimentos, que seguem até às 18 horas. Os atendimentos são voltados tanto para quem quer montar ou já tem sua empresa, ou seja, profissionais do comércio, prestadores de serviços e futuros empresários.

Já as consultorias e orientações individuais serão das 10 às 18 horas. Nesse período, os interessados poderão esclarecer dúvidas e obter informações nas áreas de gestão de finanças, marketing, recursos humanos, entre outros. Logo após, às 13 horas, acontece o curso “Futuros Empresários”, voltado para quem quer montar empresa e estudantes.

Às 16 horas, encerrando a programação, será realizada a palestra “Qualidade no Atendimento”, voltada também a empresários, funcionários e estudantes. Toda a programação é gratuita e acontece na Escola Estadual Helena Ronkoski (Av, Coronel Rogério Borba).

“Montamos uma grade de programação visando incentivar o comércio e mostrar que a cidade tem potencial para se desenvolver nesse setor. Para isso, os profissionais do município precisam de preparação, principalmente os estudantes, que poderão investir na cidade futuramente, contando sempre com as soluções que o Sebrae oferece”, explica Sandra Gilberto Trujillo Costa, consultora do Sebrae no Paraná responsável pela programação.

O Sebrae & Você – Itinerante tem como objetivo levar informações empresariais para as localidades que não contam com um posto de atendimento da entidade, contribuindo com o desenvolvimento sustentável das cidades por meio das capacitações de empresários e empreendedores.

Informações e inscrições e inscrições pelo fone: (42) 3276-1331 com Vaneide ou (42) 3276-2115 com Jairo.

Agência Sebrae de Notícias no Paraná (http://asn.sebraepr.com.br)
sebrae@pr.sebrae.com.br

Assessoria de Comunicação: (41) 3330-5755 ou 3330-5846
Gerente de Marketing: Sulamita Mendes - Mtb 956/06/80

Nenhum comentário:

Postar um comentário