tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Saúde tem nova secretária

Jeanine Ribas assume a pasta no lugar de Maria Isabel do Valle Gomes.

O prefeito de Tibagi, Sinval Silva (PMDB), empossou na tarde dessa quinta-feira (11), a nova secretária de saúde de Tibagi. Jeanine Ribas assume a pasta deixada por Maria Isabel do Valle Gomes que estava à frente da secretaria desde o início de 2005.

Jeanine Ribas é professora de educação física por formação. De 2001 até agosto deste ano, ela ocupou o cargo de diretora do Colégio Estadual Irênio Moreira Nascimento, o maior do município. “Sei que tenho muitos desafios pela frente e espero contribuir para que o setor melhore ainda mais”, avalia. De acordo com ela, a saúde em Tibagi tem apresentado grandes avanços. “A secretaria está bem estruturada. As equipes do Programa Saúde da Família oferecem atendimento rápido e de qualidade à população. O problema das filas que existiam nos postos de saúde e no hospital também foi solucionado”, argumenta.

A primeira ação como secretária de saúde, segundo ela, será ouvir representantes de todos os segmentos do setor para traçar as principais demandas e dificuldades. “Já organizei uma reunião pra a próxima segunda-feira e pretendo ouvir o que cada coordenador tem a dizer sobre a saúde de Tibagi. Depois disso, pretendo investir em ações para resolver os principais problemas”, garante

Nenhum comentário:

Postar um comentário