tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

13 EQUIPES PARTICIPAM DO ARBITRAL DO FUTEBOL DE CAMPO

Representantes das equipes reunidos com o prefeito Neto

Nesta quarta-feira, 17/10, aconteceu às 20:30 horas no Ginásio de Esportes a reunião que decidiu, a forma e o modo de disputa do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que será realizado a partir do dia 28 deste mês. Estiveram presentes os dirigentes de 13 equipes, que discutiram e aprovaram com o prefeito Frederico Bittencourt Hornung e com o diretor de esportes Gerson Gomes, o regulamento da competição.
EQUIPES SÓ PAGARÃO A TAXA DE ARBITRAGEM
As equipes só pagarão a taxa de arbitragem da 1ª Fase, para participarem do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o que aconteceu, porque o prefeito Neto ajudou as equipes pagando o transporte e alimentação da equipe de arbitragem e todas as arbitragens da 2ª fase e da fase final da competição, despesas que custariam para cada equipes algo em torno de R$ 350.00.

CAMPEONATO TERÁ ÁRBITROS DA AAPG DE PONTA GROSSA
Os times aprovaram nesta reunião, a sugestão apresentada pelo diretor de esportes Gerson Gomes, que este Campeonato seja arbitrado por árbitros da AAPG, Associação de Árbitros de Ponta Grossa.

EQUIPES PRESENTES
Comercial A, Comercial B, Madeireira São João, Lageanos, Garotos Unidos, Barra do Encontro, Fazenda Ana Paula, Black and Boys, Atlético Reservense, $ União $, Arte & Concreto, Associação Desportiva Reservense e ADAP, foram as equipes representadas na reunião de hoje.

SORTEIO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO DIA 20
O sorteio que definirá os jogos iniciais do campeonato, aconterá no dia 20, no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, as 21:00 horas, momento em que estarão finalizadas as inscrições de equipes.

EQUIPE CAMPEÃ REPRESENTARÁ RESERVA NA LIGA
Neste arbitral também ficou definido que a equipe campeã da competição representará Reserva na Liga de Futebol de Ponta Grossa, com suas despesas custeadas pela Prefeitura Municipal.

ENCERRAMENTO
No final do campeonato as equipes e seus diretores, farão um churrasco de encerramento, sendo os patrocinadores da carne, Aristóteles de Oliveira, Juares Iensue, Leonir Moreira, José Roberto Szeremeta e o prefeito Neto, para as equipes restou levar uma caixa de cerveja cada uma para completar a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário