tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RESERVA-PR::OPORTUNIDADE- NOVO CONCURSO DA PREFEITURA DE RESERVA

A Prefeitura de Reserva receberá inscrições durante os dias 23 de Fevereiro de 2012 ao dia 09 de Março de 2012 para o Concurso Público destinado ao preenchimento de vagas existentes no quadro único de pessoal. Estão sendo oferecidos cargos de nivel fundamental, médio e superior.
Os candidatos que para o Concurso Público que foi cancelado por recomendação do MP estão automaticamente inscritos no presente concurso, devendo somente apresentar o comprovante de inscriçao no concurso Nº: 0001/2011 na data da realização das provas que será  no sábado dia 14 de abril de 2012.

Os candidatos que por algum motivo tenham extraviado o comprovante de inscrição no concurso poderão solicitar a emissão da 2ª via e os candidatos que não desejarem realizar a nova inscrição poderão solicitar a restituição até a data de encerramento das inscrições e os candidatos que resolverem realizar inscrição para outro cargo ao que optado anteriormente poderão realizar nova inscrição sem qualquer custo adicional mediante apresentação de um requerimento que deverá ter cópia do RG e do comprovante de inscrição anterior
As incrições para o Concurso deverão ser realizada entre os dias  23 de Fevereiro até o dia 09 de Março de Segunda a Sexta- feira das 08:30 horas as 11 horas e das 13:30 horas as 17 horas na Prefeitura Municipal- Paço Municipal 26 de Março- Av. Coronel Rogério Borba, 741, Centro- Reserva- PR e maiores informações podem ser conseguidas no Telefone: (42) 3276- 1222 ramal 21 do Departamento pessoal. A taxa de inscrição de R$ 20.00.
A expectativa é que tudo ocorra dentro da normalidade e que desta vez não ocorra nenhum transtorno e irregularidade e que todos os candidatos possam concorrer com as mesma condições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário