tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

RESERVA-PR :: DIRETORES DA REDE BANDEIRANTES REÚNEM-SE COM O PREFEITO

Neto, Orlei e os diretores da Band Curitiba
Nesta quarta-feira, dia 08/02, os diretores da Rede Band Curitiba, dos departamentos Técnico, o engenheiro Daniel Taborda dos Santos, do departamento Comercial Marcos Lemgruber Lisboa, acompanhados de Juliano Gomes Cunha também do departamento Comercial, estiveram reunidos com o prefeito Neto e o vereador Orlei Ferreira.
Expandir e melhorar o sinal da Rede Band em Reserva foi o principal objetivo da visita, isto porque de acordo com os diretores, a Band possui sinal de satélite em HD  cobrindo todo o território nacional.  
Além da ampliação do sinal os diretores da Band também mostraram a disposição da empresa em realizar a cobertura noticiosa da cidade.
EMPRESA DOA TORRE PARA A CIDADE
A Band irá doar uma torre com 35 m de altura para que a cidade possa melhorar sua torre de retransmissão, beneficiando assim a comunidade reservense.      A estrutura doada esta instalada na localidade de São Luiz do Purunã, próximo a Curitiba.

2 comentários:

  1. Sera muito bom para nossa cidade,pegara os mesmo canais ou mais alguns,e quando estara pronta para transmitir o sinal,e aonde ficara a torre.

    ResponderExcluir
  2. Parabens para a cidade de reserva.A band tinha uma grande audiencia na Lapa.Pena que tiraram o sinal desta emissora.Esperamos que a band volte a transmitir na Lapa novamente.

    ResponderExcluir