tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 26 de fevereiro de 2012

RESERVA-PR:: CLIENTE É CONTEMPLADO COM MOTO 0 KM DA PROMOÇÃO DO SUPER LOPATA

O avô  do garotinho Kauan H. Carneiro, Jair Carneiro recebe a chave da moto de Geraldo Lopata e do vereador Leo.


O Super Lopata promoveu na tarde de sábado, (25) o sorteio da Mega Promoção de aniversário de 10 anos. O evento foi realizado no estacionamento do supermercado onde foi prestigiado por aproximadamente 400 pessoas que assistiram os shows dos cantores locais que animaram a tarde dos clientes, entre eles Joel Gaiteiro, Neudes Rocha, Miguel Machado, Kaique filho do Nei Gaúcho, Gaúcho Show e Bailarina. O evento também contou com à presença do vice- prefeito Aleixo Lopata, do vereador Léo Pelanda, de Ney Souza, Adir do Cantos do Paraná e Antonio Cruz locutores da Reserva FM.

O sorteio do Super Lopata contemplou o garotinho Kauan H. Carneiro de 2 aninhos morador da Rua Osires Viana no Bairro Cruzeiro com uma Moto CG Fan 125 0 KM, a entrega da Moto foi realizada momentos depois por Geraldo Lopata e Leo Pelanda  para o avós do garotinho, Jair Carneiro e Maria Soares Carneiro. “ Estou muito contente,  faz muito tempo que eu e minha família fazemos nossas compras no Super Lopata que é um supermercado muito bom” disse a dona Maria.
A mega promoção de aniversários de 10 anos do Super Lopata contemplou outros clientes com ótimos prêmios. Veja quem foram os ganhadores e seu respectivos prêmios: Sebastião Roberto Puszka, uma bicicleta 18 marchas. Silvana, moradora da Rua XV de Novembro, uma batedeira de bolo. Marley Mercer do Bairro da Paineira, uma batedeira de bolo. Lara dos Santos Monteiro, Um chuveiro Corona. Celso Lopata, uma caixa térmica 100 litros. Pedro Kecheve,  um fogão a gás 4 bocas. Paulo Caetano, uma cafeteira. Noel de Jesus Rodrigues, uma panela de pressão. Cristiane Matos da Silva, um sofá Skol.
Geraldo Lopata em nome da família Lopata agradece os clientes pela preferência  nesses 10 anos estendendo os agradecimentos aos colaboradores, dizendo: “Muito Obrigado e que Deus Abençoe a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário