tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RESERVA-PR :: COM AJUDA DE HELICÓPTERO POLÍCIA CAÇA ACUSADO DE 4 ASSASSINATOS EM IBIPORÃ

Acusado de assassinar 4 pessoas em Ibiporã
Policiais de Londrina e Telêmaco Borba, com a ajuda de um helicóptero caça em Reserva, Marco Antonio Antunes, acusado de matar 4 pessoas no município Ibiporã, cidade próxima a Londrina-PR.      Em Reserva, policiais fazem busca na região de Criciúma, perto da localidade do Rio do Peixe.
Veja notícia publicada no jornal Diário em Lodrina.

 Homem mata ex, enteada e sogros e poupa bebê de dois anos na zona rural de Ibiporã
Quatro pessoas da mesma família foram mortas a tiros e facadas por um homem, enlouquecido pelo fim de um relacionamento, no início da madrugada desta segunda-feira (23), na zona rural de Ibiporã (16 km de Londrina). O homicídio aconteceu no Sítio Alto da Boa Vista, na Barra do Jacutinga.
Segundo informações da Polícia Militar, na última semana Valquíria Murgi Alves, 36 anos, havia terminado seu casamento com Marcos Antônio Antunes. Por volta da 0h45 desta segunda-feira (23), o homem chegou ao sítio dos pais da ex-mulher e começou a ameçar a família inteira, dizendo que gostaria de retomar a relação.
Com a negativa de Valquíria, Antunes passou para a violência. Armado de faca e revólver, ele matou os pais de sua ex-companheira, Elias Murgi, 61, e Maria de Lurdes Murgi, 60. Também cometeu o assassinato de Valquíria e de sua enteada de apenas 13 anos.
Antunes e a ex ainda tinham uma criança de dois anos, que foi encontrada pelos policiais militares no colo da mãe assassinada. Todas as informações do crime foram repassadas por um familiar, Alessandro Aparecido Murgi, 18 anos, que conseguiu fugir correndo e salvou sua vida.
Até às 7h05 desta segunda-feira (23), Marco Antônio Antunes estava foragido. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
O homem já teria abusado sexualmente e atirado na enteada, quando a menina tinha apenas dez anos. Pelo crime, teria ficado preso por cerca de três meses.
POSTAGEM ORIGINAL AQUI

2 comentários:

  1. Nosso delegado está d parabens,tomara q fipue em nossa cidade bastante tempo.

    ResponderExcluir
  2. ja vi muitos comentarios desse delegado ai...q bom.ate q enfim um delegado bom....mas ai em reserva e foda ninguem gosta de pessoas onesta,q gosta da verdade,pessoa q faz justica

    ResponderExcluir