tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 12 de fevereiro de 2012

RESERVA-PR :: COMERCIAL CONQUISTA O PENTACAMPEONATO EM RESERVA

Comercial F.C. comemora o Pentacampeonato no Futebol em Reserva
O Comercial ao vencer a equipe da Laranjeiras, nos pênaltis por 4 a 2, conquistou na tarde deste domingo seu Pentacampeonato no Municipal de Futebol.

A Larajeiras, patrocinada pelo vereador Léo Pelanda e Campeã da temporada passada marcou primeiro aos 18'00'' com Marcinho e sofreu o empate aos 19'00'' marcado por Vanderlei do Comercial que vira o jogo para em 2 a 1 aos 25'00' do primeiro tempo.  No segundo tempo a Larajeiras empata com Edmar aos 19'00''.     O empate no tempo normal levou o jogo para a prorrogação e nesta permaneceu o empate.
PÊNALTIS
O goleiro Oséias da Laranjeiras, venceu a disputa no par ou impar e escolheu que seu time cobrasse a primeira penalidade.     Nas primeiras cobranças de cada time, Gavião do Comercial bate e marca 1 a 0, na sequência Edmar empata para a Laranjeiras.  Nas segundas, Vinícius pelo Comercial e Wilson pela Laranjeira também marcam e deixa em 2 a 2.   Cobrando o terceiro pênalti, Mestiço faz 3 a 2 para o Comercial e Hermes  da Laranjeiras teve sua cobrança defendida pelo goleiro Ronaldo.    O Comercial Comemorou antecipadamente o Título, mas, o time ainda dependia de mais um gol para não ser alcançado pela Laranjeira e então comemorar o Penta.    A responsabilidade ficou com Daniel que marcou o 4º gol do time e definiu o título da temporada 2011 para o Comercial.
PREMIAÇÃO
A premiação da competição foi entregue pelo vice-prefeito Aleixo Lopata e pelos vereadores Léo Pelanda, Orlei Ferreira e Ricardo Hornung, acompanhados pelo Dr. Jorge Hornung, o organizador do Campeonato.
A Laranjeiras F.C a vice-campeã da temporada 2011
 ARTE CONCRETO VENCE O CAP E FICA EM 3º LUGAR
Vereador Ricardo Hornung entrega para o Arte e Concreto o troféu pelo 3º lugar 
A equipe do Arte e Concreto ficou em 3º lugar ao vencer a equipe do CAP FC por 6 a 5, numa partida na qual saiu na frente fazendo 2 gols e permitiu o empate do CAP em 5 a 5.
ARTILHEIRO E GOLEIRO
Jonh do CAP foi o artilheiro do campeonato com 27 gols e o Ronaldo do Comercial o melhor goleiro do Campeonato, após sofrer 10 gols marcados em 10 partidas.
Vereador Orlei entrega para John o troféu de artilheiro no futebol
Vereador Léo Pelanda entrega para Ronaldo o troféu de melhor goleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário