tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ORTIGUEIRA-PR : :Mais de 60 produtores fecham contrato e irão fornecer alimentos para Merenda Escolar



60 produtores fornecerão merenda escolar em Ortigueira-PR
 
O incentivo da Secretaria Municipal de Agricultura tem apresentado bons resultados junto aos produtores locais. Foram feitos 63 contratos de produtores do município com o PNAE - Programa Nacional de Alimentação Escolar.
Segundo o engenheiro agrônomo, Humberto Androcioli, é uma ótima oportunidade para que os produtores aumentem suas rendas e busquem alternativas para variar e qualificar a produção.
 "A secretaria de agricultura dará todo o apoio técnico aos produtores. Estamos valorizando a produção local e garantindo um bom mercado para os produtos, além é claro de saber a procedência dos alimentos que são mandados para as escolas", explica Androcioli.
REUNIÃO: Os produtores que fecharam o contrato com o PNAE deverão participar de uma reunião na próxima sexta-feira (17/02), às 14h, na Secretaria Municipal de Educação. A secretaria fica na Avenida Brasil, nº 692, ao lado da agência dos correios. A reunião tem o objetivo de esclarecer as dúvidas dos produtores e explicar como serão as entregas, quais alimentos deverão ser produzidos e como vão funcionar as visitas técnicas.
Mais informações sobre a palestra e sobre o PNAE pelo telefone 3277-2395.
Fonte: ortigueira.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário