tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 18 de maio de 2010

P M de Tibagi recebe nova viatura

Secretaria de Estado de Segurança envia Ranger 0 km ao posto local
O posto da 3a Companhia de Polícia Militar de Tibagi recebeu da Secretaria de Estado da Segurança Pública uma nova viatura. O prefeito Sinval Silva fez a entrega do veículo Ranger, 0 km, na manhã desta segunda-feira (17) ao sargento Sidnei Cardoso Bielski e ao presidente do Conselho Comunitário de Segurança José Denir Pereira.

“Por ser traçada, esta viatura alta é ideal para nossa região, pois o terreno na área rural aqui é bastante acidentado. Nas nossas estradas o patrulhamento será mais eficiente com a nova caminhonete”, disse Bielski.

Pereira também ressaltou que o veículo era uma reivindicação importante que foi atendida, já que o município é o segundo maior do Paraná em extensão territorial. “Num município tão grande, este carro maior é ideal para a locomoção dos policiais, até mesmo com chuva”, argumentou.

O prefeito salientou que a viatura vai tornar mais ágil a ação da PM em Tibagi, já que o posto local só contava com uma viatura baixa. “O ideal mesmo seria se esta caminhonete viesse com mais quatro policiais dentro, mas a gente sabe do esforço do governador [Orlando] Pessuti para repor o quadro de policiais no Paraná e ele tem conseguido contratar um excelente número de oficiais”, disse Sinval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário