tribunadanoticia.com.br

Publicidade

terça-feira, 18 de maio de 2010

Agência do Trabalhador de Tibagi tem 20 vagas para colheita de maça e 5 para doméstica





Trabalhadores rurais também têm oportunidades





A Agência do Trabalhador de Tibagi está selecionando homens para a colheita da maçã em Fraiburgo, Santa Catarina. São 20 vagas temporárias, mas há também vários postos de trabalho efetivos na área de serviços domésticos, administrativo e rural.



Os interessados em participar da colheita por 30 dias devem ter mais de 18 anos e se apresentar na Agência até dia 24. O embarque será no próximo dia 26, às 9 horas.



Já as vagas para trabalhador rural são quatro. Na produção de suínos a preferência é por casal com disponibilidade para morar em chácara. Devem ter experiência e comparecer para a entrevista nesta quarta-feira (19) às 15 horas. A outra oportunidade para casal é em uma pousada rural próxima a Tibagi. A preferência é por pessoas com mais de 30 anos, com experiência e referência, o homem para trabalhar em serviços gerais e a mulher para ser cozinheira.



Vagas para empregadas domésticas são cinco: duas para trabalhar em Curitiba com família de Tibagi, uma para trabalhar em Castro, outra em Piraí do Sul e mais uma em Ponta Grossa. Em todas é preciso ter disponibilidade para morar no local e os salários e folgas estão a combinar. Outra vaga feminina é para lavadeira em pousada rural, com mais de 20 anos.



No setor administrativo, há postos de trabalho como auxiliar de linha de produção e expedição; auxiliar de administração; vendedor e gerente. A primeira é vaga para homem com mais de 20 anos e ensino fundamental completo. O auxiliar administrativo deve ser estudante do ensino médio ou superior, com idade acima de 18 anos e carteira de habilitação na categoria B. Já o vendedor deve ter acima de 20 anos e experiência, além de habilitação na categoria A. O futuro gerente vai atuar em loja de móveis e eletrodomésticos e deve ter ensino médio completo, conhecimento em informática básica e experiência na função.



A Agência do Trabalhador de Tibagi fica na avenida Manoel das Dores, 1619, e o telefone é (42) 3275-3455. Mais informações no site da Prefeitura de Tibagi: www.tibagi.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário