tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

RESERVA-PR::HOMENAGEM PARA AS AUTORIDADES DO PODER JUDICIÁRIO NA CÂMARA MUNICIPAL EM RESERVA

Vereadores reservenses acompanhado do Prefeito Neto com o Doutor Marcos Rogério Cesar Rocha, Juíz de Direito e o Doutor Willian Buchmann, Promotor de Justiça.

O Doutor Marcos Rogério Cesar Rocha, Juíz de de Direito da Comarca de Reserva e o Doutor  Willian Buchmann que exerceu o cargo de Promotor de Justiça em Reserva e atualmente exerce o mesmo cargo na cidade de Quedas do Iguaçú foram homenageados com o título de Cidadãos Honorários de Reserva em solenidade que aconteceu na noite de quinta- feira, 15 de Dezembro, na última Sessão do Legislativo Reservense do ano de 2011. A ocasião também contou com a presença do Prefeito Municipal Frederico Bittencourt Hornung, (Neto). Prestigiaram o acontecimento advogados, serventuários da Justiça, lideranças políticas e empresariais entre outras pessoas da sociedade Reservense.

O título de cidadão honorário foi proposto pelo Vereador Wilson de  Holleben ao Doutor Marcos Rogério Cesar Rocha aprovado pelos vereadores reservenses. Para o vereador Wilson é um privilégio ter em Reserva um Juíz que realmente presta relevantes trabalhos a comunidade, Wilson de Holleben disse que tanto o Doutor Marcos quanto o Doutor Wíllian fizeram parte do progresso da cidade de Reserva, porque uma cidade só progride com justiça.
Já o autor do título ao Doutor Willían Buchmann, Promotor de Justiça Vereador Ricardo Hornung justificou a homenagem dizendo que o Doutor Willian em Reserva trabalhou em conjunto com os poderes executivo e legislativo municipal mantendo sempre uma boa relação, defendendo sempre os direitos das crianças e adolescentes. Ricardinho também disse que propôs a homenagem ao promotor pela sua atuação frente ao Ministério Público sempre preocupado com as coisas corretas.
O Doutor Marcos Rogério agradeceu a homenagem dizendo que realmente só fez sua obrigação como Juíz de Direito aprendendo mais do que ensinando. “ Verdadeiramente sinto- me realizado e orgulhoso em ser um cidadão reservense” disse o Juíz de Direito da Comarca de Reserva.
O Doutor Willian  agradeceu o vereador Ricardo e todos os vereadores da Câmara de Reserva pela concessão do título a sua pessoa e ao prefeito Neto pela sanção da lei.
O Prefeito Neto parabenizou a importante iniciativa dos vereadores, dizendo que em Reserva já trabalharam muitos juízes e promotores mas não realizaram um trabalho tão importante como o Doutor Marcos Rogério e o Doutor Wíllian. Neto agradeceu em nome da população Reservense. Afirmando que os homenageados ajudaram muito Reserva.
Todos o vereadores presentes na Câmara enalteceram e dirigiram palavras de elogios  e agradecimento  pelo trabalho desenvolvido no Poder Judiciário as autoridades homenageadas.
O cerimonial do evento foi realizado por Alvaro Mattos, comentarista da Rádio Placar- AM da vizinha cidade de Ortigueira, responsável pela implantação da Massa FM em Telêmaco Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário