tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sábado, 17 de dezembro de 2011

RESERVA-PR::ESPORTES- MURICRIS E CELLFIX SÃO OS FINALISTAS DO MUNICIPAL DE FUTSAL PARA VETERANOS E RESERVENSE TEM SUA 13ª RODADA

Lance da partida entre as equipes do Esporte Reservense e Cellfix pelas semifinais do Municipal de Futsal para Veteranos.

Na noite de Sexta- Feira, 16 de Dezembro a bola rolou no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, (Chicão) em Reserva onde aconteceu as Semifinais do VI Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos e a 13ª rodada do VII Campeonato Reservense de Futsal.

Com o resultados das partidas da Semifinais do Municipal de Futsal para Veteranos já ficaram definidas as equipes que fazerão as finais da competição, Cellfix e Muricris disputarão a grande final as 20 horas da noite de Sexta- Feira, 23 de Dezembro e Esporte Reservense e Olímpico E. C disputam o 3ª colocação as 19 horas da mesma noite. As partidas. O jogo entre Cellfix e Esporte Reservense começou equilibrado mas logo no decorrer da 1ª etapa Cellfix marcou 2 gols de vantagem contra 1 do Esporte Reservense. Na 2ª etapa o jogo começou tranquilo mas o Esporte não conseguiu empatar e acabou sofrendo mais 3 gols.
A partida entre Olímpico E. C e Muricris começou muito disputada mas o Olímpico não conseguiu segurar a equipe do Muricris que marcou 7 gols. O Olímpico chegou a marcar dois gols mas não conseguiu diminuir a vantagem.
No Reservense de Futsal a equipe do Cellfix continua embalada com mais uma vitória as 21 horas de goleada sobre a Equipe do Reserva F. C que não voltou em quadra para a 2ª etapa.
Finalizando as partidas da Noite as 22 horas JJG/ Remacol também goleou Black the Boys após um primeiro tempo equilibrado.

Acompanhe os resultados do Futsal:

VI Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos.

Semifinais.

-As 19 horas.

Cellfix 05 X 02 Esporte Reservense

-As 20 horas.

Olímpico E. C 02 X 07 Muricris

VII Campeonato Reservense de Futsal.

-As 21 horas.

Cellfix 09 X 00 Reserva F. C

-As 22 horas.

JJG/ Remacol 08 X 02 Black de Boys.

Na noite de Sexta Feira dia 23 acontece a final e a decisão do 3º lugar do Municipal de Futsal para Veteranos e a 14ª rodada do Reservense de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário