tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sábado, 24 de dezembro de 2011

RESERVA-PR::ESPORTES-MURICRIS É CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE FUTSAL PARA VETERANOS

Muricris- Equipe campeã do VI Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos. O capitão Alessandro recebe o troféu do prefeito Neto.


Terminou na noite de Sexta- feira dia 23 de Dezembro no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, (Chicão), o VI Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos, promovido pela Secretaria de Esportes de Reserva. A equipe do Muricris sagrou- se campeã  invicta ao vencer na decisão a equipe do Cellfix por 04 X 00 em um jogo disputado lance a lance, a partida aconteceu as 20 horas. As 19 horas na preliminar a equipe do Esporte Reservense venceu por 19 X 00 a equipe do Olímpico E. C que estava desfalcada. Com a vitória o Esporte Reservense ficou com a 3ª colocação.

O artilheiro do Municipal de Futsal para Veteranos foi o atleta Maurício do Esporte Reservense que balançou as redes adversárias  por 23 vezes  e o melhor goleiro foi João Maria do Esporte Reservense que sofreu apenas 11 gols durante toda a competição.
A entrega da premiação foi realizada pelo prefeito municipal Frederico Hornung, (Neto), pelo Vice- prefeito Aleixo Lopata e por Antônio Cruz.
Candido de Matos Gomes da Secretaria de Esportes parabeniza todas as equipes e os atletas que participaram do VI Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos.
Definido o Campeão do Municipal de Futsal para  Veteranos  e entregue a premiação pelas autoridades a bola rolou novamente no Chicão desta vez pela 14ª rodada do VII Campeonato Reservense de Futsal. Em uma grande partida Unidos da Vila venceu a equipe do $ União $ Nelson Lopata pelo apertado placar de 03 X 02. Encerrando os jogos da noite Madvei/JJG foi muito pressionada mas venceu a equipe do Palmeirinha Juvenil por 07 X 02.
As partidas do Reservense de Futsal prosseguem todas as Sextas- Feiras a partir das 19 horas no Ginásio Chicão  até 03 de Fevereiro data que será conhecido o campeão da competição.

Veja mais fotos da entrega da Premiação do VI Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos.
 A equipe vice- campeã Cellfix recebeu a premiação do vice- prefeito Aleixo Lopata.
O capitão do Esporte Reservense, Romualdo recebe de Antonio Cruz o troféu do 3º lugar

A equipe do Esporte Reservense conquistou o 3º lugar. Na foto com o vice- prefeito Aleixo Lopata.
Candido de Matos Gomes com o atleta Maurício do Esporte Reservense artilheiro do Veteranos com 23 gols marcados.
 O atleta Dirceu recebe de Antonio Cruz o troféu de melhor goleiro para o Esporte Reservense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário