tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sábado, 10 de dezembro de 2011

RESERVA- PR:: ESPORTES- 3 GOLEADAS NO FUTSAL EM RESERVA

Na noite de Sexta- feira, (9) a bola rolou no Ginásio de Esportes Francisco Alves Martins, (Chicão). As partidas foram válidas pelas quartas de finais do Municipal de Futsal e pela 12ª rodada do Reservense de Futsal. Pelas Quartas de Finais do Municipal de Futsal para Veteranos as equipes do Muricris e Esporte Reservense não encontraram muitas dificuldades para golearem as equipes adversárias que não conseguiram balançar a rede se quer uma vez.

Já pelo Reservense de Futsal a equipe do Aliança Negra conseguiu sua primeira vitória na competição contra a equipe do Hortifruti Leal que ainda não somou pontos no campeonato. Encerrando as disputas da noite as 22 horas em um jogo muito disputado a equipe do Central Esporte na frente do marcador em alguns instantes não conseguiu controlar a pressão do E. C. Universitárius que venceu a partida pela diferença de um gol e consegue 3 pontos no Reservense.

Resultados do Futsal:

VI Campeonato Municipal de Futsal para Veteranos.

Quartas de Finais.

-As 19 horas.

Muricris 10 X 00 Lageanos

-As 20 horas.

Esporte Reservense 07 X 00 Mercado JJG

VII Campeonato Reservense de Futsal.

-As 21 horas.

Aliança Negra 08 X 00 Hortifruti Leal

-As 22 horas.

Central Esporte 03 X 04 E. C. Universitárius

Na próxima sexta feira, (16) a bola volta a rolar no Ginásio Chicão a partir das 19 horas onde acontecerá as Semifinais do Municipal de Futsal para Veteranos e a 13ª rodada do Reservense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário