tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

RESERVA-PR:: FUNCIONÁRIOS DA CAIXA ECONÔMICA DE TELÊMACO BORBA SÃO HOMENAGEADOS PELOS VEREADORES

Prefeito Neto, Alceu Miranda de Melo- Gerente da Caixa Econômica de Telêmaco Borba, Vereador Orlei Ferreira e Gil da Agência do Trabalhador de Reserva.

O Gerente  Alceu Miranda de Melo e os funcionários da Caixa Econômica Federal da cidade de Telêmaco Borba foram homenageados pelos vereadores com uma Moção de Aplauso em Sessão na Câmara Municipal, que contou com a participação do Prefeito Neto na noite de quinta- feira dia 08 de Dezembro
.
O gerente e os funcionários da Caixa de Telêmaco Borba foram homenageados pelos relevantes serviços prestados para a população de Reserva na liberação de recursos do FGTS, para que os trabalhadores reconstruir suas casas que sofreram estragos com a chuva de granizo que atingiu a cidade de Reserva.
O prefeito Neto parabenizou a iniciativa dos vereadores em homenagear os colaboradores da Caixa Econômica Federal de Telêmaco Borba, e agradeceu pelo esforço do gerente Alceu Miranda de Melo e sua equipe em atender a população de Reserva com a liberação do FGTS.
Para o presidente da Câmara Municipal de Reserva vereador Orlei Ferreira a liberação do FGTS, promoveu um choque na economia do município aumentando as vendas no comércio.
O Gerente da Caixa Economica informou ao Tribuna que a instituição liberou um montante de 3 milhões de reais, sendo que foram 1500 trabalhadores beneficiados com a liberação do FGTS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário