tribunadanoticia.com.br

Publicidade

domingo, 31 de maio de 2009

FAZENDA ANA PAULA SAGRA-SE CAMPEÃ DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO

Invicta, a Fazenda Ana Paula levantou o troféu de Campeã do I Campeonato Municipal de Futebol Suíço
-
Na tarde chuvosa e fria deste domingo, dia 31/05, aconteceram as partidas finais do I Campeonato Municipal de Futebol Suíço, competição que foi disputada por 20 equipes.
A equipe da Fazenda Ana Paula, disputando com a equipe da Barrinha levou o título da competição, ao vencer por 6 x 3.
A equipe Campeã venceu o campeonato de forma invicta, a única partida que não venceu foi o empate cedido na primeira fase, ao time da Remacol/Vila Martins.
Anteriormente, na primeira partida da tarde, que foi realizada as 15 horas, o Arte & Concreto venceu o time do Cicles Cidade por 4 x 3 e ficou com 3ª colocação do campeonato.
O prefeito Neto, o vereador Ricardo estiveram presentes acompanhando a partida final e entregando a premiação da competição.
Falando aos presentes, Neto enumerou os investimentos feitos pela atual Administração Municipal, e enfatizou também a importância da prática esportiva para a saúde.
MAIS ESPORTE
LIGA DE FUTEBOL DE PONTA GROSSA
Na manhã deste domingo, o Comercial jogando pelas quartas de final, do campeonato da 1ª divisão do futebol amador de Ponta Grossa, perdeu por 5 x 1 para a equipe do Santa Paula, a equipe reservense precisava vencer por 2 x 0 para conquistar a vaga na semifinal da competição promovida pela Liga de Futebol de Ponta Grossa.
CHAVE BRONZE
Na tarde de ontem, a equipe comandada pelo fisioterapeuta Oelson Heil, que joga a Chave Bronze, perdeu para Candido de Abreu, por 9 x 4, em partida realizada em Telêmaco Borba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário