tribunadanoticia.com.br

Publicidade

quarta-feira, 13 de maio de 2009

SICREDI PROMOVEU PALESTRA SOBRE ``O COOPERATIVISMO E O ASSOCIATIVISMO``

Na noite desta terça feira, (12/ 05) a Cooperativa SICREDI Centro Sul promoveu a palestra ``O Cooperativismo e o Associativismo na promoção do desenvolvimento local: O papel da comunidade`` O palestrante foi o profissional de Marketing e especialista em Cooperativismo Walter Heck. Este evento foi realizado no salão da Cepar da Igreja Matriz.
O público que assistiram a palestra presenciaram em Heck que também é Técnico em Agropecuária e ex- prefeito de Crissiumal (RS) e vencedor por três edições do prêmio Prefeito Empreendedor, um estilo dinânico e descontraído ao abordar temas voltados a estimular os participantes da palestra a promover ações voltadas ao desenvolvimento local.
Estiveram presentes nesta palestra: O Vice prefeito Aleixo Lopata, o vereador Orlei Ferreira, o Secretário Municipal do Trabalho e Indústria Convencional de Telêmaco Borba Frcº Joalmir Pucci, o Gerente Executivo da ACITEL- Associação Comercial e Empresarial de Telêmaco Borba Ardson Lellis Costa e Silva, o Pastor da Igreja Batista Betel de Telêmaco Borba Tarcísio José Taglieber.
Também fizeram presentes: Sandro Capellari de Prudentópolis (Presidente do SICREDI Centro Sul- PR), Rui André Stéfens de Guarapuava (Superintendente Regional da SUREG- Terra dos Pinherais), Valmir (Gerente Regional de Desenvolvimento da Superintendência Regional da Terra dos Pinherais) e Fabrício Zanoni dos Santos- Assessor de Comunicação (Superintendência Regional- SUREG).
Também participaram desta palestra representantes da Casa Familiar Rural de Reserva e da Associação Comercial de Reserva- Vaneide Alcântara de Oliveira.

Candido de M. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário