tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sexta-feira, 8 de maio de 2009

ALUNOS DO CENTRO DE CULTURA HOMENAGEARAM AS MÃES

Banda Municipal de Reserva

Na noite desta sexta feira (08/05), aproximadamente 150 pessoas compareceram no Clube Reservense para assistirem a homenagem dos alunos do Centro Municipal de Cultura (Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Reserva) às mães pela passagem de seu dia.
Na abertura do evento a Secretária Municipal de Educação e Cultura Vera Lúcia Hornung parabenizou a todas as mães e logo em seguida começaram as apresentações dos alunos.
A primeira atração da noite foi a apresentação das Meninas do Ballet, depois delas foi a vez das jovens Mariane e Ana Maria homenagearem as mães com uma poesia e cantar junto com a professora Marli a música ``Como é grande meu amor por você,`` logo após o Coral Infantil cantou ``Mãe amo vc.``
Os presentes também assistiram o gaiteiro Guilherme, de 10 anos de idade, morador do Bairro Bela Vista tocar as músicas; ``Parabéns nesta data querida`` e ``As mocinhas da cidade`` e oferecer a todas as mães.
Também houve sorteio de prêmio para as mães e as apresentações do Grupo Vocal, do Coral Municipal finalizando com a Banda Municipal.

Candido de Matos Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário