tribunadanoticia.com.br

Publicidade

sábado, 16 de maio de 2009

9000 KG DE ALIMENTOS FORAM ARRECADADOS NA INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO

Em partida festiva o Daniel Futebol Clube venceu a equipe de Reserva por 3 x 1
-
Daniel aplaudindo o público reservense
-
Na tarde deste sábado, dia 16/05, foi inaugurado o estádio municipal, que recebeu o nome de Hilário Hornung, em homenagem ao pai do atual prefeito.
Para este evento a Administração Municipal trouxe a equipe de futebol do cantor Daniel, o Daniel Futebol Clube, que venceu a partida festiva, disputada contra a equipe reservense.
Além do cantor e seu pai, também prestigiaram esta inauguração o bispo diocesano de Ponta Grossa, Dom Sérgio Arthur Braschi, os deputados estaduais Marcelo Rangel e Jocelito Canto, o deputado federal Ratinho Jr, e autoridades municipais.
9000 KG DE ALIMENTOS FORAM ARRECADADOS
9000 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados no evento, estes alimentos serão distribuídos para entidades reservenses.
Os ingressos custaram a cada um dos 3000 mil expectadores, dois quilos de alimento.
A PARTIDA
Aos 11 minutos do primeiro tempo do jogo, Ninho, jogador do Daniel Futebol Clube, marcou o primeiro gol no estádio Hilário Hornung, dando a vitória da primeira etapa da partida por 1 x 0 para a equipe visitante.
No segundo tempo do jogo aos 20 minutos, Luiz Borges empata o jogo para Reserva, equipe que após a contusão do defensor Willian sofreu mais dois gols, sendo um destes de pênalti anotado pelo cantor Daniel aos 35 minutos e o outro em um ataque e foi marcado aos 42 minutos, pelo meia Hamilton, que finalizou a partida em 3 x 1 em favor da equipe do Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário