tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CLÍNICA ESPAÇO ODONTOLÓGICO EM NOVAS INSTALAÇÕES

Novas instalações da Clínica Espaço Odontológico em Reserva- PR.

À Clinica Espaço Odontológico já está atendendo a população de Reserva e região em novas instalações, agora em um espaço mais amplo, moderno e confortável para o bem estar  de seus inúmeros clientes.
A reinauguração da Clinica Espaço Odontológico, uma empresa do Dr. Marco Antonio Marques aconteceu na manhã de segunda- feira, 24 de Setembro. Os clientes ficaram satisfeitos com as novas instalações da clínica.

À Clínica Espaço Odontológico há 22 anos é destaque em Reserva e região realizando implantes e cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial. Em suas novas instalações o empreendimento possui leito para descanso. À Clínica Espaço Odontológico também é referência em clínica geral, ortodontia e radiologia, disponibilizando uma equipe de profissionais preparados que estão em constante busca do conhecimento para assim atender os pacientes fazendo sempre o melhor para eles.
À Clinica Espaço Odontológico atende nos telefones: (42) 3276- 1117/ 9975-3347/ 8855-6184. Está localizada na Rua Marcílio Dias, 583. (Esquina com à Rua Benjamim Constant), Centro, em Reserva- PR.
Equipe de profissionais da Clínica Espaço Odontólogico preparados para prestar atendimento de qualidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário