tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

CAFÉ COLONIAL, CONCURSO BONECA VIVA E DESFILE DE MODAS NO BAGGIO´S EVENTOS

As vencedoras do Concurso Boneca Viva 2012.


O Café Colonial e o Concurso Boneca Viva 2012 e o Desfile de Moda, realizado na tarde de domingo, 23 de Setembro no Baggio`s Eventos foi muito prestigiado. O evento contou com a apresentação das alunas de dança do Centro da Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e desfile da Impacto Modas da marca Zinco e Morena Rosa que teve a participação da modelo Jessica Pines da cidade de Marília- SP representando a Morena Rosa e Tiago Abreu de Londrina- PR representando a marca Zinco as lindas modelos reservenses também desfilaram.
Os representantes do Grupo Morena Rosa Christian Marçal e Hugo Felício da cidade de Cianorte- PR  acompanharam o evento que teve ainda um espaço da apresentação de produtos da Amorim Estofados, Impacto Modas, Gih Auto Costuras e da perfumaria do Auto Posto Baggio. Muitos prêmios foram sorteados aos presentes.
A ganhadora do Concurso Boneca Viva Baby foi a garotinha Monique Carneiro Martineli de 6 aninhos, ela é filha dos fotógrafos Eurides Martineli e Danieli Carneiro Martineli. A vencedora do Concurso Boneca Viva 2012 foi a linda garotinha Kimberlym Biscaia da Cruz de 9 aninhos, deixando seus pais Eversom  Marcos de Oliveira  e Maiza Biscaia orgulhosos.O concurso contou com a participação de Luiza Naomy Vosniak que foi a Boneca Viva desde 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário