tribunadanoticia.com.br

Publicidade

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RESERVA-PR::ROTARY CLUB E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZAM 1ª MARATONA INTELECTUAL EM RESERVA

Alunos premiados, professores, diretores, Cícero Ayres de Mello Netto- presidente do Rotary Club de Reserva e Vera Lúcia Hornung- Secretária Municipal de Educação e Cultura.


                A Maratona Intelectual é um projeto do Rotary Club de Ponta Grossa feito desde 1955. É uma competição de conhecimento entre alunos das 4º séries de várias escolas e neste ano foi feita em outros municípios, entre eles o município de Reserva.

                Participaram da Maratona seis escolas municipais com quatro a cinco alunos representando cada escola, todos os alunos receberam um certificado de participação e os cinco primeiros receberam um troféu e um quite escolar como premio. A prova foi no dia 8 de outubro e a entrega dos certificados e premiação foi no dia 26 de outubro. Participaram quatro escolas urbanas que foram Coronel Rogério Borba, Luiza de Almeida Ferreira, Frei Thomaz e Evangelina Bittencourt dos Santos e foram duas escolas rurais Artur Antunes Ribeiro do Vau e Augusto Balhs da Anta Magra.
                Os cinco alunos premiados foram 5º lugar Jean Rodrigues da Escola Evangelina Bittencourt dos Santos, 4º Maria Helena Pissini da Escola Augusto Balhs, 3º lugar Douglas Gonçalves de Souza da escola Frei Thomaz, 2º lugar Raí Solano de Lima da Escola Artur Antunes Ribeiro em 1º Taynara Andrade de Oliveira da Escola Luiza Almeida.
                Na foto estão os cinco alunos premiados professores e diretores das escolas premiadas Cícero Ayres de Mello Netto, presidente do Rotary Club de Reserva e Vera Hornung Secretária da Educação de Reserva.
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário